AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, outubro 07, 2008

No Estádio do Mar


Aqui em Matosinhos, já com a iluminação do Estádio desligada e Olegário a caminho da cidade Liz, aconteceram cinco lances para análise da equipa de arbitragem.
Terão decidido correctamente em todos?
Veja a resposta no Jornal de Noticias de hoje.

8 comentários:

Anónimo disse...

Epicondilite lateral não tem cura.

Anónimo disse...

Pintinho que nasce sem bunda...


...peida e explode!

emile disse...

Não tem dúvida, o torpedo JN é bem a prova evidente que a capital de Portugal devia ser plantada, lê e é que vive mais gente, a Norte, of course, como provam 120 737 de leitores de café, sem falta da outra malta toda que passa a ler de revés o Jornal sobre o ombro da gente. E até é bom que esses lampiões voltem cá de vez em quando, a rever as letras que se perdem por públicos e dns e correos de manha, onde não impera a verdade nua e crua, como a definiu Fernão Lopes e quer PdaC, logo, as pessoas desamparam e é é isso que se vê, com o Leixões roubado e ainda assim a dar boa réplica, o que é muito bem fêto.

Eugénio Queirós disse...

Ò Leirós, olha que este gráfico está um bocado influenciado pelo material de cozinha...

Anónimo disse...

Emile, agora diz lá isso em português se fazes favor. Obrigado

émile disse...

eh, ... bem a prova que a capital de Portugal estava bem era plantada onde se lê e é que vive mais gente, a Norte, of course, quanto mais longe milhor do deserto e da roubalheira a quem é que trabalha e, honestamente, ainda teima em fazer qualquer coisa pelo bom futuro deste pobo.

Anónimo disse...

E isso dos tijolos em cima dos jornais quer dizer o quê?

O Emanuel e a Ágata também vendem muitos discos...o Filipe Lá Féria enche o Rivoli com tretas para sopeiras a que chama teatro, e o Benfica são 6 milhões. (eram, porque depois do apelo do Papa contra o preservativo a coisa já deve ir aí pelos 10 milhões, fora os que foram para a marinha).

Tirando as últimas notícias sobre o número do buraco financeiro planetário, que com esses até tremo, estou-me a cagar para números. De vendas, de audiências, de leitores, de adeptos etc, etc.
Até porque, a história e a vida mostram, que nunca têm razão.


LAM

Anónimo disse...

deixem-se disso. a capital do futebol é a norte, "malgré" blogdabola...