AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, outubro 20, 2008

MOREIRA e RUI QUINTA

Ora cá está uma 1.ª página que me enche as medidas. Não temos tipos a festejar, nem o típico 2+1 (dois jogadores e uma bola) ou o também tradicional craque de mãos na cabeça. Moreira merece o destaque mas a notícia é o Penafiel de Rui Quinta, um treinador que conheci uma vez, quando fui a Paredes fazer uma reportagem. E que me causou agradável sensação. Uma pessoa clara, frontal, com ideias, tarimba e ambição. Talvez este momento na Luz lhe dê a oportunidade que há muito anda a perseguir. Pelo menos já todos sabemos que é o mister que fez tremer a Luz.

6 comentários:

Carlos Saraiva disse...

Também já tive a oportunidade de falar com Rui Quinta e não duvidem que vai levar o Penafiel de novo à Liga de Honra. A Quem viu o jogo de ontem, só posso dizer uma coisa: Não viram nada!!

http://chutodeletra.blogspot.com/

Anónimo disse...

Felizmente mais um Professor de Educação Física...

Anónimo disse...

O treinador Rui Quinta, até pode ser o "New Special One"...!
Porque não?!
Mas, alguém me diz o que é feito do treinador do ATLÉTICO CLUBE DE PORTUGAL?!!!


P.S. - Nã me pósse rire que fique feie...Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

LC disse...

E os postes da baliza do Penafiel, também foi o Quinta que fez tremer?

A jogar mal e porcamente o Benfica teve oportunidades suficientes para decidir o jogo, a falta de acerto é que complicou.

O Penafiel bateu-se bem e fez o seu jogo, e devem ter um preparador físico muito bom, pois chegaram aos 120min com pujança... desta vez não ouvi o Manuel Queiros falar em controlos anti-doping. Penso eu de que...

Mário Rui Ventura disse...

Posso saber quando foi a última vez que o Eugénio Queirós fez um trabalho de capa? Ou, pelo menos, um artigo com a dita chamada de capa?

maiskemaluko disse...

Que mania o deste maralhal, so falam em trabalho ao Geninho !!!
Ja agora quando foi a ultima vez que o sr. ventura trabalhou ???