AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, setembro 04, 2008

LPM

Leio na "Sábado" e não me espanto. Ando no meio, tenho a obrigação de saber "como as coisas se fazem". Luís Paixão Martins, patrão da LPM. empresa que gere a comunicação do FC Porto, embora o clube tenha um director de comunicação, confessa que a última grande entrevista de Pinto da Costa na televisão esteve "vendida" à TVI mas acabou por ir para a SIC porque Mário Moura, um dos directores da TVI, não aceitou a "sugestão" de afastar Pedro Pinto, "benfiquista", da condução da entrevista a PC. Ricardo Costa, o patrãozinho da SIC, considerou tudo isto perfeitamente normal. Isto, sim, é que é grave.

ps - Este tipo não tinha uma gadelhas quando escrevia livros de jornalismo?

17 comentários:

maiskemaluko disse...

Isto nao corresponde a verdade, o que se passou e que a TVI nao tinha um estudio disponivel com janela, tornando-se inviavel a entrevista devido aos gazes que o Flatulento larga !!!!!!

Ricardo disse...

Uns são "tipos", outros, que sobrevivem à custa dos podres do futebol, como o Marinho Neves, são "senhores", não é, Eugénio? Ai, ai...

Anónimo disse...

Ó eugénio você só gosta de malta ANTIPORTISTA !!!

elisa disse...

Vá lá que a raiva deu em fazer os almeidas mais divertidos, embora a tecla se gaste aplicada por igual ao dos pneus, que dizem uns seus contratados que se despediam ao fim de algum tempo das suas sociedades de pó, porque fedia até doer de substância conseguida à força de traque e gás, qual poção mágica, negativa, que, pelos vistos, entrava agora os resultados da associação da Luz. Um caso de polícia, autêntico, se não de uma assembleia geral.

URUBU disse...

AINDA TE LEMBRAS QUANDO DIZIAS QUE PINTO DA COSTA ERA O MAIOR DIRIGENTE PORTUGUÊS?

JVL disse...

é extraordinário como há gente - leia-se Eugénio Queirós - cuja única finalidade é dizer mal do FC Porto e o seu presidente... Pobrezinhos de espírito!

Armindo disse...

Oh Sr. Eugénio.
A ser verdade o nome que utiliza como assinatura, estranho que a ERC (Entidade Reguladora da Comunicação)não lhe coloque um processo em cima por má conduta.
É tão feio mentir!
Ainda para mais, alguém que deveria honrar o título de JORNALISTA; coisa que o Sr. não é concerteza!!!

Eugénio Queirós disse...

E continua a ser!

dragao vila pouca disse...

Di María: «Quero ficar até Dezembro»

Notícia no Record de hoje.
Isto sim é jornalismo do melhor.

Rui Cartaxana:
"Continuo a afirmar que foi penalti no Sporting-Trofense"
Idem aspas.

Tu Eugénio que és um grande puxa-sacos - já te apanhei a puxar o saco do presidente da Liga no blog dele - não tens autoridade moral para criticar ninguém.

ipsilon disse...

tu gostas mais de orelhudos a interromper programas de televisao quando nao gostam do que esta a ser discutido...

Anónimo disse...

Caro Eugénio,

1) Ter um director de comunicação e ter empresas que aconselhem na área , ou tratem mesmo de certas coisas por inteiro, é incompatível?

2) Confesso que fico confuso quando vejo coisas escritas do género...têm director de comunicação, mas não se vê comunicação. Mas desde quando é que o Director de Comunicação faz a política de comunicação? Isso não será tarefa da Administração? Do clube, ou de qualquer empresa, aliás?...

3) Se fosse um artista de Hollywood a fazer exigências A,B,C e não querer ser entrevistado por A, mas sim por B, isso já podia ser?


4) Isto hoje em dia é tudo "pago", não é? Assim sendo, e se já se faz isso às claras, o resto é "peanuts" não acha?

Luis disse...

Como jornalista devia saber que um jornalista leva a entrevista para onde quizer, e o Sr. Pedro Pinto não é propriamente isento. Basta ver o Jornal da noite, quando o comentador é Miguel Sousa Tavares, e o tema é o FCPorto, a crispação que existe. Logo numa entrevista destas o que se exige é que seja um jornalista isento.

Anónimo disse...

Essa questão da guedelha de quando era jornalista e de, disfarçadamente, já não ter guedelha agora - porque, com o tempo, o LPM foi ficando meio careca - é um verdadeiro caso de alarme mediático que deve ser denunciado à ERC.

K-Jo Vendetta disse...

É jornalista, e GRANDE jornalista, pois um jornalista tem como dever informar as massas, e isso, o Sr. Eugénio faz sem medo de represálias, como 99% dos jornalistazecos com o "rabo preso" da nossa nação...

Força caro Eugénio, e ocntinue a expôr o que tratam de esconder das massas!

25 de Abril sempre!!!

Anónimo disse...

O gadelhas, para além de ser defensor acérrimo do Zédu e sua pandilha de cleptómanos acaba de afirmar na SIC NOTICIAS "expresso da meia-noite" que quando O fcp joga o país(Angola)pára.Com estes milhões de adeptos portistas já não são precisos dentes de elefante...basta algumas pedras (camanga).Talvez por isso as suas frequentes idas a Luanda...

Eugénio Queirós disse...

Nao estou a por em causa o trabalho do LPM. O que ponho em equacao sao os criterios ditos jornalisticose sobretudo a independencia das redaccoes em relacao aos diversos poderes.

Anónimo disse...

Oh Sr.Eugénio, ah,ah.ah,ah....