AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, setembro 16, 2008

ÍCONE

Lá estava ele no "Sá Carneiro" com as cores de Portugal e flores vermelhas. Para oferecer à comitiva do Fernerbache. Álvaro Ramos, de Aveiro, sportinguista, é um dos participantes no primeiro reality show virtual do Hi5. Pontua sempre que aparece, no jeito de "emplastro", junto de gente famosa. Quantos pontos valerá esta flor que entregou ao treinador campeão da Europa de selecções?
Para o apoio, visitehttp://alvaro-21.hi5.com/

9 comentários:

Anónimo disse...

"...ao treinador campeão do mundo de selecções?"

Mas com que raio de selecção é que o Srº Septagenário ganhou o Campeonato do Mundo?!?

Erro grave, muito grave num blogue de um Jornalista Desportivo...

AMJ

Anónimo disse...

É só mais 1 erro grave!

Spider disse...

Da resolução do TAS, nem um posto... Enfim!

gelamonite disse...

Falta dar um bocadinho de destaque ao acordão do TAS, não acha...???

K-Jo Vendetta disse...

esta porra dos reality shows já mete asco.. não entendo porque apoia tais conceitos.... mas pronto, o blog é seu, né? só lê quem quer...

Anónimo disse...

Conheci este blog graças à célebre prosa em que os jogos paralímpicos e os seus nobres participantes eram enxovalhados e por esta espécie de indivíduo ligada à imprensa desportiva.

Desde então, tenho feito algumas visitas cá ao blog e cada vez tenho mais vontade de cá vir, para ver onde acaba este comboio de erros, gralhas e imprecisões que a tal espécie de indivíduo ligada à imprensa desportiva não se cansa de debitar.

Depois da ignorância relacionada com o negócio envolvendo o novo reforço do TriCampeão Português de Futebol, o Pelé, temos um Luis Aragonés campeão do mundo de selecções.

Se juntarmos a estes enganos constantes (inadmissíveis num suposto indivíduo ligado à imprensa desportiva) o anti-Portismo impregnado de azia e o benfiquismo que brota em tudo o que diz, temos mais um blog de latrinas que muito gozo me dá ler, por imaginar a espuma a sair da boca do blogueiro raivoso quando escreve alguns dos artigos que para aqui estão.


Se não quiser aprovar este comentário, esteja à vontade. Já o leu, por isso agora meta-o onde quiser.

Entretanto, estamos todos à espera do post sobre o acórdão do TAS.

maiskemaluko disse...

Eu bem digo Geno, mereces uma medalha, uma homenagem publica,uma reforma milionaria do Estado.... sem ti que seria desse pobre Pais, cada vez mais mal frequentado, onde e que esses bando de idiotas conseguia vomitar a sua frustacao ??? Sao espezinhados pelos patroes e chefes, ganham mal, chegam a casa e tem os putos a berrar e a mulher a protestar por falta de guito, merda de vida.
Mas existe o Geno... toca a ir para o PC e insultar o gajo ate a quinta geracao, depois bebem mais um copo de tinto e vao para a cama e adormecem com a bilis aliviada.
Grande Geno estas a tornar-te uma autentica "madre teresa de calcuta" !!!!!!

Armindo disse...

Oh sôrGénio.
Mais valia confessar-se e escrever em letras garrafais...

"SOU TURCO DESDE PEQUENINO"

K-Jo Vendetta disse...

eu sou mais que turco! sou turquíssimo...