AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, setembro 30, 2008

ATROPELAMENTO E FUGA

Um resultado lisonjeiro para o FC Porto numa noite negra do campeão nacional. Um verdadeiro filme de terros classe B no Emirates Stadium. Ou a projecção de uma imagem de um futebol português que se vai esvaziando de valores e cada vez menos competitivo a nível internacional, como o provam também as prestações das nossas equipas na primeira mão da 1.ª eliminatória da Taça UEFA.

37 comentários:

Anónimo disse...

Havia sinais claros e preocupantes. Talvez agora alguns percebam a razão dos assobios. Oxalá percebam enquanto é tempo.

LC disse...

Foi um tornado que passou no Emirates, 6, 7 ou 8 não era escândalo nenhum pelo que se passou no relvado.
O licha anda a lichar aquela merda toda, não dá uma para a caixa.

Javas disse...

Estou fodido com o Arsenal. Podiam ter sido a brincar, 10-0, e ainda falhavam uns golos.

Anónimo disse...

4-0 foi um resultado bastante bom, atendendo ao facto de os "Gunners" terem falhado imensos golos faceis!
Os tripas poderiam ter vindo com o cabaz de natal bem mais cheio!! :D

Anónimo disse...

Obrigado, Arsenal, honraste a cor das nossas camisolas, só foi pena teres falhado tantos golos feitos, senão ias para o Guiness das cabazadas...

Tânia disse...

é lisonjeiro e não lisongeiro. Este porto n convence ninguém e os adeptos ja se aperceberam disso.

Anónimo disse...

É indisfarçável que o recrutamento do FC Porto adormeceu esta época à sombra dos 20 pontos de avanço que teve na Liga.

A crise manifestou-se logo no jogo da supertaça. Disfarçou no jogo com o Belém (talvez das equipas mais fracas desta 1ª Liga), duvidou-se no jogo na Luz mais pelo nome do adversário, e foi sublinhada no último final de semana.

Se a isto somarmos a vontade de sair que, publicamente, já manifestaram alguns dos actuais cabeças de cartaz, está explicada a crise instalada que, nem as declarações contra a corrente de Jesualdo Ferreira conseguem disfarçar.

LAM

Anónimo disse...

Tanto golo falhado!

Este resultado é uma vitória para os corruptos!

NONY

Anónimo disse...

eu não conheco metade dos jogadores do FCP que fizeram parte do onze hoje

penoso disse...

Coitadinhos, cum carago, fez-me pena vê-los em meio àquela mole de gente rica das arábias, de vermelho, qual inferno, e sem respeito, com eles derreadinhos de vergonha, acanhamento, pedindo só que, por favor, se possível, se abreviasse a exposição, que bem bastava já de ver aquelas histérias de sua magestade, aos guinchos, como os machos. Gandas bifes, esses fritas... E eu auguro que se lhes dá cá um desejo, ainda vão passar pior que bedford e bingley, pior que aqui o cantor inglês de Leiria, que eu não gramo, pior que essoutro banco de rock.

nandao disse...

Bem, mas que grande vitória do Arsenal, até foi um bom resultado para o FCP. Podia ser bem pior.

O Juju continua acumular caries...

Anónimo disse...

Jesualdo em grande ao permitir que Guarin ficasse em campo 90 minutos! Aliás Jesualdo em grande quando escolheu Guarin para o 11; quer dizer, porque é que Guarin foi convocado?

Com muita estima e consideração,
Visconde de Barreiros

Anónimo disse...

Serão sequelas do Apito Dourado, hein Jesualdo?

Quem perde é a Colgate... mais uma semana sem lavar os dentes.

NONY

Imperador disse...

Jesualdo para a RUA!

Visitem e comentem:

http://legionofdragons.blogspot.com

Leão Verde disse...

E ainda falaram do Sporting em Barcelona!
A verdade é só uma: as nossas equipas de topo não têm pedalada para as equipas de topo da Europa. Se calhar, nem para a maioria das médias.
O futebol português é uma mentira.

Vitor disse...

A grande Jesualdo.Burroaldo ,melhor dito.Vai lá para os teus ,mouro do caraças.

Daniel Sopas disse...

Acredito nisso, criamos as estrelas para os outros clubes e estamos a ficar com um campeonato muito fraco e depois chegamos a Europa e é o que se vê.

J.J. disse...

Novo Blog do Desporto

http://pensamentosdesportivos.blogspot.com.pt

Visita e comenta!

Numero Dez disse...

visitem
http://sectorofensivo.blogspot.com/

JA disse...

Uma miséria! Não sei se a culpa é do treinador ou dos jogadores, a verdade é que levámos um banho de bola de todo o tamanho, os nossos pareciam uns coitados assustados e cheguei a temer um desastre de proporções escandalosas. Parece que os vinte pontos de avanço da época passada embebedaram muita gente, porque ou a coisa muda e muito rapidamente ou a jogar assim se calhar não vamos longe.

Anónimo disse...

'lisonjeiro' escreve-se com j e não com g. vem de lisonja. diz vc que é jornalista?

Anónimo disse...

lisonjeiro de Jesualdo

Anónimo disse...

Vitor disse...
A grande Jesualdo.Burroaldo ,melhor dito.Vai lá para os teus ,mouro do caraças
-----------

Sempre disse que os tais "mouros" vivem desde Valença para o Sul.A ignorância e a estupidez também.O Jesualdo é um "mouro" de Trás-os-Montes.Nasceu na região.

Anónimo disse...

A vender os melhores jogadores (Quaresma, Bosingwa, Paulo Assunção) e a contratar padeiros (Benitez, Sopanuru, Guerin, Tomás Costa, etc) só podia dar nisto. Nunca vi uma equipa do FCP ser esmagada como foi na 2ª parte, por pouco não saímos com meia dúzia no saco. Uma vergonha!!!

carv6441 disse...

pior ainda sao os comentarios acerca da Corrupcao por parte dos jornais Ingleses... in Daily Mail: "Porto would no doubt object to any suggestion that they actually threw the game. Not least because they are already the subject of a major match-fixing inquiry."

B.M.T. disse...

O Lucho diz hoje no jornal que o Sporting é que vai pagar a derrota de ontem. Se ele jogar como jogou ontem, está o Sporting bem, que ele ontem não deu uma prá caixa, se a equipa já estava mal, com ele foi um desastre, foi um jogador a menos. Se estava lesionado devia ter ficado a tratar-se e caladinho, foi dos mais culpados por aquela 2ª parte de pesadelo. Estar lá ele ou eu era exactamente a mesma coisa.

genoveve disse...

E no entanto, malta, golos de m... e sorte, ante um adversário evidentemente amedrontado de todo.

RA disse...

o porto não tem pedalada para o arsenal porque compra merda ao desbarato em vez de jogadores de qualidade.


alguém tem colhões para o negar?

Anónimo disse...

nao!
não podemos é ficar quietos...

Anónimo disse...

Mas em que é que o Jesualdo tem culpa?

Não serão essas culpas atiradas para o Jesualdo, afinal falta de coragem para pôr em causa quem, e com que processos, fez a "remodelação" da equipa?

O mercado sul-americano se calhar tem razões que a razão desconhece...

...pois, e o culpado é o Jesualdo.


LAM

Anónimo disse...

eheheheh este jogo foi só rir
aquele meio campo do porto nem faltas faziam, estam habituados que na liga portuguesa os arbitros nao lhes apitem faltas nenhumas, quando chegam a liga dos campeos parecem uns meninos a jogar...

Mais uma coisa, Guarin é muito bom lol mais valia ficarem com o Paulo Machado, pelo menos é portugues

Zé da Póvoa disse...

Ontem, de facto, tudo correu mal e tivémos que aviar com 4 secos. Felizmente foi contra uma das melhores equipas do mundo o que amortece um pouco o desastre.
Imaginemos que era contra um clubezito de 5º. nível (por exemplo o Celta de Vigo) e apanhávamos 7 ? Isso seria um desastre nacional igual a outro que aconteceu há alguns anos atrás.

maiskemaluko disse...

Arsenal, uma das melhoras equipas do mundo !!!! es mesmo burro nem acredito que sejas da Povoa, deves ser do Burkina Fasso, e depois para disfarçar a azia vai buscar o Celta de Vigo. Se conseguires ser honesto, devias questionar e a merda de jogadores que compraram, e quem o fez... e nao fazer bolinhas de sabao, armado em boneco de feira. Questiona la o Flatulento e compinchas, e nao o infeliz do treinador, mas para isso e preciso coragem.
Arsenal 9 - Porto 1 este seria resultado correcto

nohéme disse...

Maiskemaluko, perdoa, que já bastava maluko, se logo se vê o teu astro, mas, olha, foi sorte, coisa de má sorte, apenas, numa noite de feição pròs arsenais, quais trastes. E foram uns golitos de m... tu viste, ca bola a escorregar, sorrateira, a esfregar-se por dentro do post, se não, azar de um pezito na área e, já tinha de ser, vaca dos gajos, que até oarecia que os deuses acordaram esse dia bifes, fritos de selvagem bretanha a galope. E eles vão ver, the frites, à segunda volta.

Anónimo disse...

Já começaram as festividades do tetra.
Segundo PdC o ano passado tb houve tri em coimbra...

Anónimo disse...

maiskemaluko, desconfio que foste um dos que de garrafão de tinto pela mão apanhaste o trem até essa metrópole fantástica que é vigo para veres jogar as Gayvotas....Perdoa-me se estiver enganado....

maiskemaluko disse...

nony das 14.29 estas enganado, tinto e para ti, eu vou mais na cerveja, quanto a vigo "nao me gusta" e nunca la fui, isso e mais para vos, quando iam comprar bacalhau e chocolates, e agora gazolina. Por seres um "andrade" com um certo nivel estas perdoado !!!!!! Para a "nhoemia da 1.43, solicito que escreva um texto em Portugues, para eu entender o que quer dizer.