AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, agosto 12, 2008

PORTUGAL OLIMPICAMENTE DE MÃOS A ABANAR

A saga dos portugueses na China está a decorrer dentro de uma absoluta normalidade. Os nossos nadadores batem recordes nacionais e ficam perdidos na lista final, os nossos atiradores nem parece que pertencem a um país de caçadores de pardais e lebres e os nossos judocas foram claramente prejudicados pelas arbitragens. Sobra a esperança em Obikuelo, Vanessa, Naíde e Évora. Teme-se que uma qualquer conspitação de última hora possa também aqui atiras as nossas aspirações ao tapete. Bem, mas o que interessa é competir, ter espírito olímpico... O fomento desportivo é o que é em Portugal e uma medalha que se conquiste já será muito para o pouco que se faz aqui nos desportos colectivos e individuais. Sendo certo que se o xito fosse uma modalidade olímpica, Portugal seria sempre grande candidato a pelo menos uma medalha de ouro. O porta-bandeira seria, obviamente, o dr. Gonçalves Pereira.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos tu e os teus amigos mnouros são os melhores em algo:

A chorar as decisões dos árbitros... Claro que a menina ser do slb nada tem que ver com a critica ás arbitragens...

Continuai assim...

Anónimo disse...

Ó Eugenio esqueceste-te da vela carago! Na vela também temos boas hipoteses!

+1doVitória disse...

A estupidez e a clubite por vezes cega...e é por causa dessas e outras que vocês bimbos acabam por perder a muita razão que tenham em algumas coisas.
Abre a tua mente, eleva os teus horizontes, anónimo cobarde que nem aqui consegues dar a cara...
Fazes-me lembrar aquela canção "mãe aquele menino bateu-me".
E diz isto alguem que nasceu na bimbolândia, vive na mouraria, não é adepto de nenhum dos 3 clubes do sistema e que dá um valor enorme a quem dá o seu melhor para representar a nossa nação, com orgulho, e não a troco de milhões como essa cambada de presunçosos e vaidosos que nos representou no Europeu!!!!
Continua a trocar os b(s) pelos v(s), não evoluas...