AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, agosto 08, 2008

O PAÍS RASCA



Entre a exaltação e a baba raivosa, o país acordou feliz com a notícia de uma operação policial ao melhor/pior estilo da Tropa de Elite que terminou com a morte de um sequestrador e ferimentos graves de outro. Foi uma espécie de réplica da explosão pirotécnica que ocorreu também ontem e que já não é notícia. O que vale, hoje, é a acção "determinada" do corpo de elite da PSP, de imediato elogiada pelo ministro da tutela, que não precisou de apurar muitos factos para marcar os seus pontos. Ok, venderam-nos a ideia de que vivemos num país violento e estamos a comprar o produto sem problemas, que este não exige qualquer prestação mensal anexada à Euribor. A justiça pode não funcionar muito bem nos tribunais mas na rua é diferente! O povo que mata por ciúmes, partilhas de casa arruinadas e regos onde corre um fio de água baba-se de satistação com esta "eficácia" que por acaso pôs em risco a vida de dois sequestrados. "Ordem para matar", ora cá está uma frase que muitos queriam ouvir. Preparem-se agora todos para os próximos golpes, evitando, obviamente, todas as linhas de fogo dos nossos "magníficos" snippers" que permitiram que, no caso em apreço, um dos sequestradores disparasse um tiro antes de ser atingido...

8 comentários:

Anónimo disse...

Olha se te pões a pau. Qualquer dia és sequestrado no Olival. Já levaste nas trombas no Restelo. Agora, com tanto brasileiro e argentino, vais à vida. O "Bufas" anda-te com fé.

Anónimo disse...

Se os sequestradores tivessem matado os refens, vinhas reclamar que a policia não fez nada...

So dizes caca

Anónimo disse...

Ve-se logo que és um monte de merda que vive de expedientes, se trabalhasses no duro e honestamente não falavas assim.
Ou então doeste-te por terem limpo o sebo a algum parente da puta que te atende.
Força PSP,Força GOE!
É preciso limpar o país dos parasitas.


VOTE PNR!

MAISKEMALUKO disse...

nony das 16.31, o teu cheiro a suor e o esquentamento que tens na lingua, sao produto do teu muito trabalho... e tem cuidado com as limpezas. Ja agora a que atende o Geno e tua familiar !!!!!



Vote nas prostitutas que os filhos sao do PNR !

João Português disse...

Teria sido melhor uma condecoração do sr. Presidente da República, para estes dois bravos heróis brasileiros.

Mas assim também ficou bem; foram condecorados com duas balas, que se estivessemos na China seriam ainda cobradas à família!

O Génio vá lá defender o que seja defensável! Se um dia a sua filha for sequestrada por um imbecil (seja brasileiro, seja mongol!), prefere que haja um tiro que neutraliza a acção criminal perpretada, salvando a vida dos inocentes reféns, ou prefere paninhos quentes que ponham em risco a vida dos reféns?

Enfim...

Anónimo disse...

Não sei para que é que vocês lêm comentários, se depois não os entendem e insultam. Não foi a actuação dos GOE que foi criticada nem a dos assaltantes elogiada. Leiam lá melhor antes de virem com comentàrios condizentes com o país onde vivemos: de merda! Tenham um bom sábado, sem conversas de ministro...

androctonvs disse...

"esta "eficácia" que por acaso pôs em risco a vida de dois sequestrados. "

Está a brincar, senhor Eugénio?

Anónimo disse...

maisquemaluko, fale lá do benfica e deixe os assuntos importantes aos graudos.
ou para alem de lampião tambem é comuna?

VOTEM PNR! POR UM PORTUGAL LIMPO! VOTE PNR!

ACABOU_SE A MAMA TODA!