AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, agosto 01, 2008

ÚLTIMAS DE MELGAÇO


Ainda a propósito do curso de árbitros de 1.ª categoria em Melgaço, BnA soube que houve um chumbo no teste escrito. Dá-se uma barrica de ovos moles a quem adivinhar. BnA soube também que a estrela da UEFA que Vítor Pereira convidou para usar da palavra alegou compromissos inadiáveis para justificar a ausência anunciada várias vezes pelo presidente da Comissão de Arbitragem, cuja influência nas altas instâncias da arbitragem europeia por esta e por outros começa a ser posta em causa...

10 comentários:

Anónimo disse...

Terá sido o Carlos Calheiros...?

Anónimo disse...

Quem repetiu no teste escrito foi o António Costa da A.F.Aveiro este ano promovido à 1ª Categoria que assim começa a dar os primeiros passos para regressar ao 2º escalão!

Relativamente aos assistentes ainda não se conhecem os resultados.

kALiAs

Anónimo disse...

O que tu não escreves é que estiveste por Melgaço, bem como outros 3 ou 4 jornalistas da Bola e do Jogo e que comeste e bebeste à conta da Liga, que os jornalistas apitaram um jogo treino e que não acertaram uma decisão e inclusivé num teste escrito que fizeram não deram 1 para a caixa.

Cuida-te e tem vergonha na cara !!!

E modera as bocas para quem te deu umas páginas pró jornal de mão beijada...

Rogério Matos

Anónimo disse...

GIL VICENTE PERDE PONTOS POR ALICIAR JOGADORES!

Mais uma vez está provada a perseguição aos clubes do Norte.
Senão vejamos: na pretérita época, Makukula e Jorge Ribeiro, ao serviço do Marítimo e do Boavista, respectivamente, foram "comprados" pelo Benfica aos seus clubes e logo nas vésperas de jogarem contra a equipa de lisboa. Resultado: nos jogos contra o Benfica, ambos os jogadores falharam grandes penalidades... Se isto não é pelo menos suspeito é o quê?
O benfica sai sempre beneficiado.
Já agora, o O BoavistaFC está impedido pela Liga de inscrever jogadores.
Tem uma dívida superior a cinco milhões de Euros à Direcção Geral dos Impostos.
Durão Barroso/MFLeite negociaram uma dívida de mais de 10 milhões de Euros do Benfica... Caso contrário e se a Lei fosse aplicada…

Anónimo disse...

Se foi o Sr. Ferreira, de certeza que o Orelhas interfere e aparecerá o verdadeiro teste todo certinho. Ah..ah...ah..ah...

Anónimo disse...

É o que dá ter q subir um árbitro no limite de idade, havendo um ju,go de évora que fica duas vezes a fechar a porta, enfim, lamentável.

Anónimo disse...

Caro amigo Eugénio então não responde ao senhor Rogério Matos? Ou sempre é verdade que comeu e bebeu á conta da liga?

E o árbitro é o de Aveiro?

Lara

genoveve disse...

Oh, mas foi aquele gajo do Benfica, o... o... que já nem lembro o nome, tantos são eles, que disse, e eu que vou lá fazer, se o Benfica já não joga na Champions como previsto?!...

thesarcasticway disse...

www.blogesporto.blogspot.

Blog de desporto com as notícias da actualidade do desporto, os comentários aos mais variados resultados da actividade desportiva em geral, os vídeos relacionados com o passado e presente dos feitos desportivos e agora uma televisão on-line que tem transmissões das mais variadas modalidades.

Convido a passar por lá :)

Anónimo disse...

o vilaça todos anos chumba no teste escrito o ano passado chumbou nas fisicas , bons amigos apito dourado mais moderno e descem á 2 divisao assistentes sem chumbos só p na dar despesas á liga