AGORA ESTOU AQUI

sábado, agosto 30, 2008

BENFICA-FCPORTO (1.ª PARTE)

A surpresa, ou nem por isso, de Jesualdo ao mudar a defesa e o meio-campo, entrando num 4x4x2 que convidou o Benfica a atacar em força. Os encarnados foram no engodo - não tinham muitas mais soluções...- e sofreram um daqueles golos estúpidos que também fazem parte da cartilha do futebol-jogo-de-imponderáveis. "Katso", o médio que quem fazendo de central, agarrou claramente Lucho na grande área. O "El Comandante" não perdoou no pontapé da marca dos 11 metros. Teve a seguir o Benfica uma reacção anímica interessante, o empate esteve à vista, o público entrou em campo - na forma de diabo vermelho - e depois o jogo abrandou. Pelo meio, apenas o estrondo provocado por um remate cruzado de Lisandro ao poste. Para a 2.ª parte fica a promessa de mais futebol vivo, com o Benfica claramente a correr atrás do prejuízo e com a vitória a perder-se no horizonte. O empate começa a ser um resultado menos mau no qual não acredito. Acho que isto está mais para o 0-2 que para o 1-1... A ver vamos.

5 comentários:

low desert puke disse...

Enganaste-te...

Anónimo disse...

Achaste mal

Anónimo disse...

BENFICA -FCPORTO (2ª PARTE)
a maior capacidade de bla bla bla goloooooooo do S.L.BENFICA de uma cabeçada de Oscar Cardozo, avançado paraguaio de 24 anos ..
Os os da ribeira levaram para começar a contar !

Anónimo disse...

ENTÃO O COMENTARIO SAI OU NÃO GENINHO..

Anónimo disse...

Caro eugénio,prognosticos ao intervalo sao complicados - corre o risco de falhar..

Faça como o Joao Pinto,dê-os no fim do jogo,é mais seguro..Especialmente quando não se pesca gd coisa -

toda a primeira parte demonstrou que o jogo estava clarament, e apesar dum Porto ameaçador e perigoso, muito mais perto do 1-1..