AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, julho 17, 2008

VIEIRA E ANTERO

Qual arauto da verdade desportiva, Luís Filipe Vieira foi entrevistado pela Judite (a de Sousa, evidentemente) e só gaguejou quando lhe foi perguntado se o Benfica tem equipa para se bater pelo título, sacudindo a responsabilidade para Rui Costa, o seu guarda-chuva. Quanto ao Apito Dourado, Vieira não deu novidades e apenas fez uma revelação, dando conta de uma ameaça de um tal Antero a Paulo Gonçalves, o seu novo assessor jurídico, que está a ser autenticamente goleado no campeonato dos tribunais. Vieira estava a falar de Antero Henrique, o verdadeiro patrão do futebol azul e branco, pessoa que Gonçalves conhece bem do tempo em que passou pelo departamento jurídico do FC Porto, de onde saiu, ao que julgo saber, pela porta pequena, para ser asilado no Bessa, onde acabou a ganhar pó numa prateleira ao lado dos processos que o clube acumulou e que ainda está a tentar resolver. A diferença entre Antero e o Paulinho é que o primeiro assumiu a causa e de benfiquista que dizem que era em pequenino transformou-se no mais assanhado portista, enquanto Gonçalves como portista começou e agora virou benfiquista. Eu sei que entre os advogados é fácil trocar de causas, mas sei também ver onde está a competência e onde começa a indecência. Com aquilo que disse, Vieira apenas fez com que Antero Henrique marcasse ainda mais pontos entre a família portista, à qual, ao que presumo, ainda pertence o antigo presidente do Alverca. Penso eu de que.

24 comentários:

Nuno disse...

"O Benfica recebeu a noticia do TAS com naturalidade...!"

"Só tenho pena que os conselheiros não tenham chamado a policia...!!!"

"a decisão do TAS não é uma derrota"

""Se o Porto fosse excluído da Champions, eu entendia que o benfica não devia ir""

"tenho muito orgulho na escuta em que fui apanhado"

"É aldrabão"

"Assaltaram-me a casa 2 vezes só para me intimidar"

"Ele trouxe uma aragem de ar fresco"

"Os outros clubes grandes se têm grandes receitas devem-no ao SLB!!!"

"o Antero ameaçou o Paulo Gonçalves de pancada se ele voltasse a falar das casas de alterne"

"O benfica tá recuperado!!!! "

"Se tenho culpa, a culpa não só minha... LOL"

"A culpa é dos treinadores...."

"as contratações o ano passado não passavam por mim!"

"Eu jogo futebol?"

"Eu marco golos?"

"só foi a Manchester porque o Rui queria falar com o Eriksson!"

"Sou o Homem do projecto"

O LFV hoje fez Stand Up em horario nobre na TV do Estado...O que eu me ri á conta dele...

portodocrime disse...

ó sr eq(equalization)
bóçe é muito mátusinhense.
fraco.
muito fraco bóçe e o traficante-mór.

dragao vila pouca disse...

Eugénio já viste que o maisque maluko a única coisa que faz é mandar bocas a quem comenta e nunca fala sobre o que escreves?
Para que queres estes comentários? Só para fazer número?
Tens de ser mais selectivo.

Parabéns a todos os benfiquistas: aquilo sim é um Presidente!

O Antero não precisa de nada para ter prestígio junto dos portistas. Pensas que nós somos como os adeptos tipo maisquemaluko?
Nós temos massa cinzenta!

ze da povoa disse...

Acabo de ver a entrevista e, de facto, como portista militante até me custa comentar o que disse Vieira.
Para além de se atropelar continuamente com o português, o homem não tem um rasgo, uma ideia, algo de substancial.
Já nem assume que o slb vai ser campeão, mas que isso é problema para o Rui Costa. Depois faz meias insinuações sobre algumas pessoas, mas sem concretizar. É só blá blá!

Anónimo disse...

mais uma performance patética do orelhas

vá lá que a mulher do Seara não lhe falou da época 2004/05 senão ainda gaguejava mais

Anónimo disse...

Quem é que está indiciado por corrupção? FCP, claro !
ZdC.

dragao de bancada disse...

entrevista triste, a bater sempre na mesma tecla... e sem grandes novidades, a não ser ficarmos a saber que afinal Quique Flores foi a terceira escolha para treinar o benfica. erickson, C. queiroz e depois quique flores.

dragaodebancada.blogspot.com

Anónimo disse...

Geninho olha aí essas pérolas retiradas da entrevista:

"O Benfica recebeu a noticia do TAS com naturalidade...!"

"Só tenho pena que os conselheiros não tenham chamado a policia...!!!"

"a decisão do TAS não é uma derrota"

""Se o Porto fosse excluído da Champions, eu entendia que o benfica não devia ir""

"tenho muito orgulho na escuta em que fui apanhado"

"É aldrabão"

"Assaltaram-me a casa 2 vezes só para me intimidar"

"Ele trouxe uma aragem de ar fresco"

"Os outros clubes grandes se têm grandes receitas devem-no ao SLB!!!"

"o Antero ameaçou o Paulo Gonçalves de pancada se ele voltasse a falar das casas de alterne"

"O benfica tá recuperado!!!! "

"Se tenho culpa, a culpa não só minha... LOL"

"A culpa é dos treinadores...."

"as contratações o ano passado não passavam por mim!"

"Eu jogo futebol?"

"Eu marco golos?"

"só foi a Manchester porque o Rui queria falar com o Eriksson!"

"Sou o Homem do projecto"

Anónimo disse...

Este artigo é no minimo tendencioso, não acha?

Anónimo disse...

hmmm falar dos "Srs. Anteros"?!?!?

e que tal isto oh Eugenio?
http://forumbenfica.blogspot.com/2008/07/sr-antero.html


Curioso ... vejo lá o teu nome em 5/03/89

Há cada coincidencia...

Anónimo disse...

E eu penso que da maneira como fala dos corruptos e anteros, deve ser por ter medo de voltar a apanhar nas fuças como ha uns anos no restelo....

Anónimo disse...

Doeu muito a bicada do Cristián Rodríguez? Esse Antero é um malandro. Ponham-se mas é finos porque ainda levam mais ....
Gelo... muito gelo.

offside disse...

desde já lhe dou os parabens pelo blog , contem informçao muito boa !



Vou junta-lo à minha lista de link's espero ser retribuido !


Cumps !

GeracaoBenfica disse...

Eugénio Queiroz ao seu melhor estilo...


a personificar a defesa do mentor!


Tas com medo de levar umas ginjas como alguns colegas teus???

TEM CALMA HOMEM!

Quanto de ligarem para fazeres estas defesas ridículas, não atendas e finges que nao viste.

Assim pode ser que nao leves...

Mário Rui Ventura disse...

Fica aqui apenas uma nota de parabenização para o novo banner do blogue. Dá um outro ar à coisa... já agora, bola do Trofense?

Saudações desportivas

Anónimo disse...

FICOU TUDO NA MESMA, PAÍS DE MERDA.

Anónimo disse...

Ó Dragon Bila Pouca é exactamente o que tu estás a fazer, comentas os comentários dos outros carago!
Assim non bale ! Ide mas é lebar uma belinha a Fátima que o flatulento e a outra cambada lá se safou sem ír dentro.
ZdC.

maiskemaluko disse...

Lagartixa de bila pouco:
1 - Se ainda nao deu conta vivemos em democracia, por muito que lhe custe, e existe liberdade de espressao.
2 - Se fosse uma pessoa educada nao utilizava a palavra "Gordo, Gorducho", mas nao e.
3 - Se o Eugenio Queiros descesse ao seu nivel, seria selectivo e mandava os seus comentarios para onde devem ir.....
4 - As bocas, sao a resposta as suas "bocas foleiras", e pena nao ter entendido, mas enfim !!!!
Os benfiquistas devem borrifar-se
para os seus parabens. Dou-lhe os meus parabens pelo Presidente que admira, homem impoluto, bom chefe de familia e de uma dignidade e honestidade a toda a prova, pessoa em que naturalmenre se reve.

thomas disse...

O que eu me ri? Rir, quê?, do aldrabão?, do bufo, maior cobardolas que se viu?

E há aí quem vá na dele? Só se for jornais, folhas de couve serviçais, que as não falta aí, graças a deus e ao atraso que como o som de voz tremenda nos leva.

Oh, que tipo mais mesquinho, mais aldrabão, mentiroso!

Anónimo disse...

LOL... mais um que é supostamente Benfiquista.

Geninho deixa de enganar as pessoas!

dragao vila pouca disse...

Ó maisquemaluko - será esquizofrénico? - a forma como eu trato o Eugénio é assunto para nós, quando nos encontramos, discutirmos, agora tu não passas de alguém sem massa cinzenta, incapaz de comentar um post, a única coisa que sabes fazer é mandar bocas e, tal como o atirador especial,anonimamente.
Pergunta ao Geno gordinho, se ele não me conhece? Agora a ti ninguém te conhece porque deves estar internado no Julio de Matos ou no Magalhães Lemos que é onde se curam os maisquemalucos- esquizofrénicos?-
Mas reconheço que te acho piada, tu és o melhor exemplo que o efeito Vieira se propaga como uma praga.Serás um daqueles anónimos que vão ao meu blog insultar?

maiskemaluko disse...

Lagartixa de bila pouco:
A maneira como trata o Eugenio Queiros, em privado,e um problema
dele... isto e um blog, e nao o tasco do vitorino.
Se eu nao tenho massa cinzenta que tens tu ?
Presuncao e agua benta (ninguem te conhece...) tu deves ser muito conhecido, na tua rua !!!
No Magalhaes Lemos e Julio de Matos estao seres humanos melhores do que tu.
Nao penses que me intimidas, nao sou anonimo e basta dizeres, onde, quando e como e eu apareco.
Se o efeito Vieira se propaga o do P.d.C. ainda mais, por isso es o que es !!!
Achas-me piada ainda bem, tambem deves achar piada quando te ves de manha ao espelho. Quanto ao teu blog nao conheco, mas basta ver o teu estilo.... Tenho cultura e educacao para nao insultar ninguem, isso e mais o teu estilo !!!d

atirador especial disse...

Para o "dragon bale pouco":
Acabo de ver uma referencia ao meu nick, num pseudo comentario seu.
Quanto a anonimos voce la sabera, a nao ser que o seu nome seja o que publica .... nao dou fio a tipos da sua laia, mesquinhos, e sem nivel, que se julga no direito de insultar tudo e todos, os que nao sao da sua cor, e nao estao de acordo com as suas ideias.
Au revoir

Marilu disse...

Em relação ao Antero henriques, garanto que ele é bem capaz de fazer o que o Vieira disse e muito mais.
O rapazinho dele, o que lhe trata dos negócios, um tal Saul que era "speaker" do Estádo e agora tem altos negócios, um destes dias viu o Marinho a sair de uma marisqueira em Matosinhos e foi ter col ele com um preto. Ameaçou-o, mas não fez mais que isso porque por caso o teu amigo estava acompanhado de um PJ.