AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, julho 07, 2008

TROFÉU

Num rigoroso exclusivo BnA, podemos informar que a Liga se prepara para apresentar um novo e brilhante troféu para o campeão. Só posso dizer que não tem a assinatura do genro de Valentim Loureiro e que é feito de ouro (de Gondomar?) e cristal. Uma coisa espectacular que só ficará na vitrina dos campeões eternamente se for conquistado 5 vezes. Pelas minhas contas, em 2013 estará na sala de troféus do FC Porto ou, quem sabe, no museu que já foi anunciado 5 vezes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou é curioso,por saber no DIA 18 , a decisão do TRIBUNAL de GONDOMAR.

Anónimo disse...

Ora bem! Ora bem!

Caro Eugénio, longe de mim querer ensinar-lhe o seu ofício mas...não havendo provas sobre as macacadas que se têm arranjado por aí para mascarar o insucesso de certos clubes, e não havendo nada de muito interessante para falar, é preciso de facto esse estilo mordaz e engraçado. No mesmo parágrafo dispara-se em várias direcções, com graça, com originalidade, e para variar, sem atentar ao bom nome de ninguém.

Um estilo bonito. É para continuar?

Lagarto Vermelho disse...

Pelas suas contas, o polvo vai manter todos os seu tentaculos, mas olhe que a coisa "tá preta".
Para o polvo, e para si tambem: Se o polvo vai á vida, muita gente vai ficar desempregada.

atirador especial disse...

De certeza que daqui a cinco anos esta no cemiterio das Antas !!!!