AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, julho 11, 2008

JÁ?

Quique Flores ameaçou com a demissão, caso o Benfica não aceitasse afastar Fernando Chalana e Diamantino Miranda do trabalho diário com os jogadores. O técnico impôs aos dirigentes um organigrama em que os técnicos portugueses perdem o estatuto de adjuntos, passando a desempenhar funções relacionadas com a observação de jogadores e das equipas adversárias.
Na terça-feira de manhã, dia da apresentação do plantel, Quique chegou à Luz com um documento que entregou a Rui Costa, no qual Diamantino e Chalana não figuravam nos lugares idealizados pelo director desportivo, quando formou a equipa técnica. Segundo soube o CM, o dirigente insistiu para que o técnico voltasse atrás, uma e outra vez. Lembrou que Chalana é um dos históricos jogadores do clube e que no final da época passada dirigiu a equipa num momento complicado. E que Diamantino é um técnico que já dirigiu várias equipas da Liga e que também foi um dos mais carismáticos jogadores dos águias. Quique, porém, manteve-se inflexível e, quando percebeu que Rui Costa também não estava disposto a ceder, ameaçou com a demissão. O ‘maestro’ percebeu que teria de ceder e cedeu. Diamantino e Chalana já nem se equiparamparao treino que decorreu à tarde no Seixal. O CM sabe que Luís Filipe Vieira foi sendo informado do que se estava a passar, mas não terá interferido, delegando em Rui Costa a solução do problema.

in CM

11 comentários:

Anónimo disse...

E isto merece comentário ? Comentário merece o outro que chegou do Uruguai e ainda não o deixaram falar. A Lei da Rolha !

Anónimo disse...

Só mesmo um cromo como tu para dares ênfase a essas notícias ridículas e que são totalmente falsas. És mesmo anedótico!

maiskemaluko disse...

Quique sera nome de treinador ???
Acho que o gajo podia ir indo, ia a tempo da Expo em Zaragoza...

os mouros são uma raça anómala disse...

quique não dura até ao natal. não pelo clube. Por ELE.

João Português disse...

Começa bem o espanhol!
Mostra que tem personalidade, e que não quer aturar os dois analfabetos por caridade!
Pena que, após isto, não dure 3 meses.
Mas nós, se calhar, ainda o aproveitamos depois. Deixem-no ir primeiro estagiar a Leiria...

Lagarto Vermelho disse...

Tu és mais um dos palhaços avençados do sistema. Mas a mama está no fim. Com as obras em crise, vais morrer á fome. A não ser que já tenhas economias (naturalmente fruto do teu "trabalho") que te cheguem.

thomas disse...

Se eu fosse o Quique fazia o mesmo, pior, a bem do Benfica, mandava atirar ao rio o orelhas ca sa f... e assim o mesmo director desportivo, a ver se a agremiação saía de uma vez por todas do marasmo que a tolhe, depois que lhe deu e ao Guimaranes essa doença da inveja reles e mesquinha.

Que é preciso não ter ponta de carácter, ó Geno, ou já te viste assim tomado da reles, inveja dessa parolada? Não, de certeza. Como eu, graças a deus, tenho vergonha na cara para ante os melhores me sorrir, boa sorte, que lá tenham o que merecem, se a mim não me adianta ou atrasa o mérito alheio, conquanto estime o que me pertence, carago.

Agora esses, rais parta, invejosos, filhas da p... Passe bem. Passem todos. Toda a gente.

Que na Suíça o advogado do Porto já disse que quem vai ficar-se a rir é quem tem a razão toda, o Porto. Oue os outros, outros dois, miseráveis, deus los ajude, pobres desgraçados, excepção feita ao presidente do Vitória, que lhes disse, nem pelo Porto nem pelo Benfica, mas por nós, são a vergonha da gente.

E se eles batem na mãe, até, se eles até enchem pneus de pó verdadeiro, rais os parta, Eugénio, cum caramba!...

Anónimo disse...

LOL, um tópico igual à mediocridade deste blog. Uma verdadeira mentira.

simon disse...

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_MarcaFCPorto1207_80972.asp

Procurei, mas nada encontrei, diz CAA, numa posta, hoje, da blasfémia.

E é verdade, que nem Alberto Caieiro veria.

johnas disse...

E por acaso até se aprende, Eugénio, contigo.

Milionário, mas infeliz

Mulher desesperada para engravidar
Veja o Ferrari e mansão do jogador.

Sim, por acaso até se aprende que nos não ensinam a ser felizes, altruístas. Se não vê, a Jolie mais o marido, milionários, também, antes dos gémeos já tinham filhos adoptados, felizes, seus. Se não, a Madona, outra gente, que em lugar de desesperar por engravidar, adopta crianças. E eu se fosse o Nuno, a sua mulher, com tanta moca, digo, carcanhol a cair assim, adoptava uma creche inteira, tudo meu, crianças felizes, com amor e amas e brinquedos e tudo a rodos que crianças felizes podem ter. Mas não, em Portugal de cá, a gente desespera por engravidar e chamar seu só o que nos sai do ventre, lá que seja. Enquanto por esse mundo não falta criançada à espera de quem lhe chame filho e estenda a mão. E podemos ser ricos que, ainda sofrendo, pobrezinhos, não temos imaginação.

Egoístas, não temos educação.

maiskemaluko disse...

Porra.. estes gajos escrevem em codigo, pois nao dizem coisa com coisa. Aqui no Julio de Matos estao gajos com mais juizo, entao este johnas sabimvi(ressuscitado) e de mais !!!!