AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, julho 04, 2008

ESTADO DE DESGRAÇA

LFV sai em esforço da assembleia que convocou para aprovar o orçamento. As notícias dão conta de a sua proposta recolheu 1.831 votos e teve 556 contras, acrescentando-se ainda 55 abstenções. Reconheça-se: não é um resultado famoso. E sair do pavilhão sob escolta e insultado, ao jeito de Carolina Salgado, é apenas mais um indicador da precaridade de Vieira no cargo que ocupa e que não tarda nada será de Rui Costa.Naturalmente.

PS - Ao abrir os jornais de hoje fui surpreendido pela pouca relevância dada a este sururu nas primeiras páginas...

7 comentários:

Anónimo disse...

espanta-me a sua surpresa pelo pouco destaque que a notícia merece, quase tão discreta como o incêndio no autocarro dos super junto ao pavilhão da luz. enfim, ás vezes parece que só no porto é que há acontecimentos e confusões e dirigentes corruptos e é assim que a comunicação social vai perdendo o crédito.

cordialmente,

visconde de barreiros

Anónimo disse...

75% de votos não é um resultado famoso? lol

Anónimo disse...

Estao admirados do K?
Quando ha barraca no Benfas, nem piu, faz-me lembrar quando o Humberto Delgado foi assassinado,os tempos vao passando mas os costumes sao os mesmos.
Po isso eu digo:
Portugal e no NORTE o resto sao conquistas.

João Português disse...

Coitado do homem. Deixem-no em paz!
Não o desconcentrem!
Viva Vieira!

Vitor disse...

Ora,ora com que então surpreendido?Nada de diferente do que você faz.Se fosse a norte,ai nossa senhora,até o CM falava,certo?

simon disse...

Fui surpreendido, ó meu, no Benfica não se toca, que é vidrinho e, mesmo assim, ajudado pelos árbitros mais que muitos da vermelhice só dá o que pode.

Não que nem um regime dos antigos dura ad aeternum, cum caramba e, se e pluribus unum, então melhor é tomar partido do campeão, que se mostra em campo, não em bufos de intriga e ataque à secretaria.

MAD*MAX disse...

Corruptos e ke tal um post original!
Voçês gostam na é?!?
Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
palhaços...