AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, julho 11, 2008

A DESCER...

Posso estar enganado mas parece-me que as acções da FC Porto, Futebol, SAD atingiram hoje um mínimo histórico de 1,29 euros. O que é curioso pois estamos perante a sociedade anónima desportiva com maior liquidez.

14 comentários:

maiskemaluko disse...

Dessas nem de borla... ja agora quantas tera o "El Flatulento".

Anónimo disse...

mais liquidez??

Se tem tanta liquidez assim, porque teve de ir a correr renovar o contrato com a Oliveirinha desportos por uma mixordia a 6 meses do lançamento da TDT??

8,6M€ por ano?!?!?!?

Isso recebe um qualquer clube na 2ª divisão Inglesa.

Anónimo disse...

Maiskemaluko

Nenhuma.O Peidoso da Bosta gosta de colocar pálas e cangas aos andrades, mas o próprio nada tem de burro!

Gomez disse...

- O FCP até pode ter o dinheiro todo do mundo, mas esse ao pé da honradez, seriedade e lealdade não é nada!!! É como o mercado sabe do que se passa, acções do FCP só podem descer!!!

Anónimo disse...

O que é que tem a ver liquidez, com a cotação de uma SAD que não consegue fugir à logica que investir no futebol é um mau negócio?

Não estás a ver que mais tarde ou mais cedo, vai aparecer por aí um tubarão a pensar: eh lá, as acções estão tão baratas e o preço nominal delas foi de 5 euros, que grande negócio que isto vai ser.

Frigoliny disse...

Quando o navio se começa a afundar, os ratos...

Pois é!

Anónimo disse...

Se a burrice matasse acho que viveriamos melhor em Potugal.

1º Qual a relação entre liquidez e descida de cotações?

2º Comparem a evolução do gráfico mostrado vs um grafico do PSI20 no mesmo período.

E esta heim!?!?!?!?

johnas disse...

Eh, estamos de férias, Eugénio, não é? Ao menos é o que me dizem investidores estrangeiros, que em acabando o bom tempo, a época estia, pretendem tornar à bolsa para investir no FC Porto e um pouco no que der para ganhar dinheiro.

Em coisas do Benfica é que nada, diz-me um, à parte, que serve é pa fazer confusão, qual tia feia, rabujenta e megera, valha-me deus, expressou ele, no seu Inglês de classe, que as há em toda a parte, mas já sabe o que cá ninguém tem a vida fácil com esse vizinho de intriga, explicou, num aperto de mão significativo, mal atendendo à minha, não é o Benfica, é o orelhas. E acenando-nos, rimos.

maiskemaluko disse...

E cada comentario mais marado, que parecem vindos do Magalhaes Lemos.
Geninho ficas avisado: Tens de traduzir certos comentarios, o das 16.19 nao entendo nada, parece escrito em linguagem do Burkina Fasso !!! Obrigado

Anónimo disse...

És tão estupido!

Liquidez? só se for nos jornais em que tu escreves.

Os jornais que falaram tanto de se vender um activo por 30 milhões mas não falaram nas "excelentes" condições do negócio que levaram o clube a ter que ir à Banca buscar empréstimos.

Sem falar que jornais de REFERÊNCIA (The Times, Independent, The Guardian) nunca deram esse activo como tendo custado mais de 25 milhões.

Mas para BURROS como tu (que até apanharam nos cornos e calaram), que nada percebem de economia é facil dizer babuseiras destas!

Cala-te mas é... e volta lá para a boite do Reinaldo Teles!

maiskemaluko disse...

Decisao do TAS:

Corruptos 1 - Uefa O

De vitoria em vitoria ate a derrota final !!!!

johnas disse...

Tamém, esse maiskemaluco que há-de entender, tão maluquinho, benfas e marado, se não que a toda a linha perdeu, na busca de caluniar outros, escrever romances da treta, com fitas de andar por casa?!

E dizem que aquele Nico é um actor, ai... que melhor era lá terem posto o orelhas, o mesmo, cum carago!...

naiskemaluko disse...

Johnas (savimbi)ressuscitado.....
Tamem e ha-de, hahahahah
Escreve ao meio dia quando te levantas pois a esta hora tens o cerebro toldado pela zurrapa que emborcas. Faz o que te digo se nao telefono a seguranca social para te cortarem o rendimento minimo !!!!

Anónimo disse...

devo de ser muito burro ou não percebo...
O que é que a liquidez de uma sociedade influencia a sua cotação em bolsa??!!!