AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, junho 27, 2008

SITE DO FCP ATACA DELGADO


"É recorrente e não surpreende, mas continua a esticar os níveis da decência. Assume-se como imparcial, pavoneia um cargo de chefia e tem direito a foto como enviado-especial ao Europeu. A sua missão, todavia, continua destapada. Hoje, nem uma linha sobre o campeonato da Suíça e da Áustria. Em contrapartida, muitas linhas em jeito de post num blogue vermelho. Será para isto que A Bola paga pernoitas a José Manuel Delgado?
Há clubes que querem ganhar direitos desportivos na secretaria e, pelos vistos, há também jornalistas que se dispõem a tudo para assumir a titularidade fora dos relvados, na defesa de um emblema, depois de anos a fio no banco de suplentes. Fica mal. A ambos. Mesmo que ambos partilhem os mesmos ódios.
O caso dos bilhetes, hoje difundido no jornal A Bola, explica-se em três parágrafos. E diz tudo sobre a índole de quem o cria e de quem o difunde.
Para que conste, quando emitiu a «Informação dos Preços dos Bilhetes» para o jogo com o F.C. Porto, o SLB definiu que, para o Piso 0 das Bancadas Coca-Cola/Sagres, os preços dos bilhetes destinados ao público seriam, respectivamente, 22 e 30 Euros, consoante se destinassem ao Piso 0 Inferior ou ao Piso 0 Superior. Na hora de enviar os ingressos para a F.C. Porto – Futebol, SAD, todavia, remeteu bilhetes de ambos os pisos, mas ao preço unitário de 30 Euros, facto que levou a LPFP a solicitar a rectificação do preço ou a substituição dos ingressos.
Como é seu apanágio, e apesar de o clube visitado não ter acatado a ordem da LPFP, enviando uma factura errada, a F.C. Porto – Futebol, SAD remeteu um cheque de 60.410 Euros, no dia 4 de Janeiro de 2008, para a liquidação dos ingressos facturados, com excepção daqueles respeitantes à Bancada Coca-Cola Piso 0, uma vez que ainda não estavam definidos os seus valores. O cheque foi devolvido pelo SLB a 13 de Fevereiro de 2008.
Face a este impasse, a Comissão Disciplinar da Liga optou pela justiça salomónica e multou os dois clubes. A F.C. Porto – Futebol, SAD decidiu, então, dirimir os seus argumentos em sede de recurso no Conselho de Justiça da FPF.
Este processo é tão cristalino como a cor clubística de quem agora o recupera em jeito de grande furo (?) jornalístico. O incumpridor é o SLB; o cumpridor e desavergonhado é o de sempre. É assim que a bola continua a rolar em Portugal."

10 comentários:

MaximusInvictus disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Toupeira disse...

Parabens ao José Manuel Delgado e também ao João Querido Manha. Finalmente, alguns jornalistas, de entre os poucos sérios, começam corajosamente a denunciar O POLVO, ainda que possam vir a sofrer fisicamente por tais actos de coragem. Deverão ter sempre a nossa admiração e são exemplo para cobardes que se escondem em frase como "não comento, porque não é da minha esfera de competência. Não é, senhor Laurentino de Fafe-Famalicão?

Anónimo disse...

Coitados.

Realmente são uns santinhos...

Como é que terão conseguido montar tal cabala a estes senhores do FCP?

simon disse...

Assim
rola a bola,
que assim prosseguem,
mesquinhas e bufas as mentes
tacanhas de inveja, sem pingo
de alguma verdade ou vergonha,
à antiga e à bola que
tal rola, parcial
e galinhola.

JAS disse...

José Manuel Delgado pode ser parcial, mas não chega aos calcanhares de Jorge Olímpio Bento. E Olímpio Bento não só é parcial, como insulta recorrentemente o Benfica e os seus adeptos, deturpando a verdade dos factos, classificando-os como abutres e carneiros e coisas que tais. E fá-lo na "crónica" que "escreve" às quintas, n'A Bola! A razão pela qual ainda ninguém correu com ele é desconhecida e incompreensível, mas tenho a certeza que se deve ao discurso habitualmente proferido, muito do agrado da facção cadastrada e mononeuronal do clube "cumpridor" (pausa para gargalhada) e desavergonhado.

Anónimo disse...

Toupeira,
Blá-blá, muitos elogios às criaturas. Quanto ao conteúdo do post nada, nicles...

Anónimo disse...

Ó Geninho, depois daquela encostadela no Re3stelo, quem tem cu tem medo.

Anónimo disse...

Ó toupeira, só um gajo com visão de toupeira é que acha que para se ser sério tem de se ser um lampião faccioso...
A agremiação do colombo e o fc tripas estão a mais no futebol português - deveriam estar nos regionais ou no campeonato da Madeira... juntamente com os "6 milhões" (de toupeiras) e os azeiteiros que trocam os v´s pelos b´s e que usam "carago" três vezes em cada frase...

mafegos disse...

Força Delgado,os benfiquistas estão do teu lado.
Orgulhoso por não ser corrupto.

Anónimo disse...

Explicação para o "caso Olímpio Bento", ou melhor, interrogação: por que será que Vítor Serpa aparece em delegações expedicionárias na Índia ou em universidades brasileiras? Por que será?