AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, junho 06, 2008

QUANTOS SÃO?


«É uma mensagem muito forte contra a batota. Se tivermos casos em que os visados são reconhecidos como batoteiros pelas suas federações, é igual serem ricos ou pobres, do norte ou do sul»

Michel Platini, presidente da UEFA

16 comentários:

Anónimo disse...

Turim fica a Este dai ser um caso à parte

Anónimo disse...

Só não compreendo como é existem pessoas que ainda defendem o FCP, um clube ao qual o seu presidente cometeu um crime de tentativa de corrupção.

Ontem até o Miguel Sousa Tavares disse que não iria votar mais no Pinto da Costa, porque o clube está à frente de qualquer pessoa e o presidente está a usar o bom nome do clube para se proteger e quem paga é a instituição FCP.

Querem o quê?
Só não vê quem não quer... mas, nem todos os tripeiros são burros.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
dustin disse...

Para quando uma investgação rigorosa ao LAMPIONATO de 2004/05...???

Anónimo disse...

Eugénio, vamos combinar uma coisa: se (...) o FCP vencer o recurso, colocas uma foto do Pinto da Costa de braços abertos, a sorrir. Bale?

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

e se a federação disser o contrario? ah pois é...tanta cana por apanhar

Aurelio Estorninho disse...

ai geninho !!!
nem sei o q te diga mais, é só contra informação!!
só areia para os olhos

dia 18 saberemos!!!

agora devias escrever um artigo sobre um dos pecados mortais...
-A INVEJA!

Anónimo disse...

Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD
A F.C. Porto – Futebol, SAD emitiu esta sexta-feira um comunicado, no qual comenta as declarações de ontem do presidente do SLB e que foram difundidas na respectiva página oficial.

COMUNICADO

Face ao elenco de afirmações supostamente proferidas pelo sr. Luis Filipe Vieira e reproduzidas no site oficial do SLB, o F.C. Porto vem, por este meio, promover os seguintes comentários:

1- Na sequência do que tem sido repetidamente denunciado pelo Presidente do Futebol Clube do Porto, o SLB pretende obter na secretaria, e longe dos palcos do jogo, aquilo que não conseguiu em campo e que constituiu mais um fracasso rotundo na sua deprimente história recente. Depois de ter anunciado com espavento ter reunido a melhor equipa dos últimos dez anos e assumido candidatura firme a todas as vitórias, o sr. Luis Filipe Vieira assistiu à espiral negativa da sua super-equipa, que se fixou no quarto lugar final, a mais de duas dezenas de pontos do campeão, e com o acesso vedado à UEFA Champions League;

2 – Esta é a verdade desportiva da Liga 2007/08. O sr. Luis Filipe Vieira não será capaz de a alterar ou branquear. Ainda menos quem lhe escreve discursos, sopra declarações ou alinhava entrevistas;

3 – O conteúdo publicado na página oficial do SLB pretende exercer uma pressão inadmissível junto do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e junto do Conselho de Justiça da mesma entidade. Esta, de resto, é mais uma demonstração do poder subterrâneo, encafuado e ilegítimo que o SLB tão bem tem tentado utilizar, felizmente que, para quem gosta do futebol no relvado, sem êxitos desportivos dignos de registo;

4 – Ao F.C. Porto compete unicamente continuar a ser melhor, no caso do SLB, muito melhor, que os seus adversários e lamentar que esta pressão, perfeitamente dirigida, contribua em exclusivo para denegrir a imagem internacional do nosso futebol e para enfraquecer o seu impacto. Esta atitude, de resto, surge na linha de mediocridade que caracteriza a acção dos dirigentes daquele clube.

Porto, 06 de Junho de 2008

GeracaoBenfica disse...

Entao e o que dizer de MAIS UM CASO DE CORRUPÇÃO que encontras tambem aqui:

http://geracaobenfica.blogspot.com/2008/06/no-ser-demasiado-evidente.html

Eu diria que nervoso E PRINCIPALMENTE DESESPERADO está o Sr Pinto da Costa:

http://geracaobenfica.blogspot.com/2008/06/blog-da-bola-desmascara-o-cl-corrupto.html

Será que até o Plattini é injusto e desesperado?

http://geracaobenfica.blogspot.com/2008/06/uefa-e-o-fcp-e-outros-corruptos.html

Anónimo disse...

O Platini ainda vai engolir a seco.
Ó Geninho, se o Appelas Body der razão ao Porto, olha que vai haver problemas na UEFA, sobretudo, com o possivel ressurgimento de um Lobi derivado do G14.

zone disse...

Calha bem, agora, essa, direita ao Luís Filipe Vieira, que se sabe é o maior batoteiro.

Adepto do futebol disse...

Li agora no Blog "Fórum Benfica":

Porto pode perder titulo de campeão europeu!

http://forumbenfica.blogspot.com/2008/06/porto-pode-perder-titulo-de-campeo.html

Que BOMBA!!!

Anónimo disse...

Caro Geninho, apesar de achar que tu és um anti-portista primário, eu até aprecio muito o teu blog e os teus comentários.

Fazemos um acordo, como o anónimo disse:

Se o Porto se safar desta colocas uma foto do Pintinho a sorrir e fazes um grande texto de elogio.

Se o Porto perder, eu venho aqui fazer-te um grande elogio.

Estamos de acordo? Diz qq coisa...

dragao vila pouca disse...

Não passas de um cobardolas.

Gomez disse...

- Já agora, não queremos batoteiros também do " este ou do oeste" !!! Ah...Ah.....

futebol disse...

Presidente da UEFA foi jogador da Juventus e se não estava lá quando da participação do Milan, está lá agora e não pode permitir que o F.C.Porto seja castigado e os italianos que estão nas mesmas circunstâncias, possam participar.
Aliás ver o Sr.Platini, que foi durante vários anos jogador do clube de Turim, falar de batota, é a suprema das ironias.
Nós portistas, que vimos o nosso clube perder em 1984 a final da Taça das Taças de Basileia, para Juventos de Platini, sabemos muito bem o significado da palavra batota