AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, junho 05, 2008

MAIS BENFICA

Com uma equipa de luxo e apadrinhado por Luís Filipe Vieira, já está no ar...

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/

Entretanto, também podem ler em...
http://geracaobenfica.blogspot.com/
uma tese no mínimo...curiosa

16 comentários:

GeracaoBenfica disse...

Curiosa, Eugénio?

mas tem duvidas que se está a preparar o caldinho para o tipo de Gondomar safar o Pinto da Costa e o FCP?

Se tudo correr dentro da normalidade nacional... conseguem. Se tudo correr dentro da normalidade NORMAL (passe a redundancia), o FCP é bem entaladinho (e pode ate levar por tabela para 2 anos devido ao comportamento do Madail) e o Pinto da Costa idem.

Que dizer de o Presidente do FCP, suspenso por 2 anos, aparecer na SIC (a nova TV sensacionalista... vale tudo)???

A unica coisa que me deixou contente foi ver o estado de irritação do Sr. Pinto da Costa, bem contraditório com o que tentava transmitir.

SE A ESTRATÉGIA DO SR. MADAIL FOR AVANTE... SERÁ O CAUS NACIONAL EM TERMOS DE CREDIBILIDADE.

Anónimo disse...

Caro Queirós,

É uma tese de facto curiosa. TUDO SERVE, tudo tem um fim... É pena. Parece-me que os que ontem gritavam JUSTIÇA pelas decisões tomadas na UEFA se preparam para gritar CORRUPÇÃO, TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS e outras coisas caso venha a ser decidida outra coisa em outra instância.

Anónimo disse...

Cara geracaobenfica,

A malta já tinha percebido que tudo isto era um caldinho. E será sempre um caldinho, porque
(a) se as decisões nos servem, mesmo ao atropelo das simples regras de um Estado de Direito, é feita JUSTIÇA, isto é, os tribunais funcionaram e cumpriram o seu papel;
(b) se as decisões vão contra as nossas convicções, em muitos casos subjectivas e mormente emocionais, passa a ser CORRUPÇÃO, TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, etc, isto é, os mesmos tribunais não funcionam e o seu papel ficou por cumprir.

Bruno Ribeiro disse...

Típica idiotia encarnada. Já agora "caus" não existe, nem no novo acordo ortográfico.

Tem piada a crítica ao facto de Pinto da Costa dar uma entrevista. Pelo menos não invadiu nenhum estúdio ou agrediu jornalistas.

Se tudo corresse dentro do NORMAL, este processo estava arquivado e o presidente do teu clube estava a explicar as declarações públicas que faz. Mas claro que o teu conceito de NORMAL não é o do mundo civilizado onde as leis se respeitam.

Quanto ao "caos de credibilidade" deves sofrer de um caso agudo de memória selectiva. Mas a malta dá-te um desconto!

Anónimo disse...

Ja estais a tremer o melhor ainda esta para vir, isto tem que ser pago mas bem pago.
Podeis ter uma certeza o vosso avo nao vos safa.

Anónimo disse...

sabes uma coisa geninho:

em portugal existem 2 tipos de justiça

a justiça verdadeira quando benificia o benfica dos crimes cometidos. esta conta

a justiça falsa quando acusa o inocente fc porto.

sabes que mais?
tu ainda és pior do que eles, pq dás tempo de antena a um bando de cobardes.
os benfiquistas ainda são piores que as hienas...
bem hajas
p.s. quando é que bebemos um branco da gaivosa?

aurelio estorninho

Anónimo disse...

Se o Veiga resolve contar a história do jogo com o (seu)Estoril vai ser bonito

Anónimo disse...

O Pinto da Costa podia ir à SIC falar no nome do FC Porto? Parece que não.

Anónimo disse...

sr Eugenio,tanto aqui como no Reco Reco..estou a gostar de o lêr!Parabens..

Abraço encarnado

Anónimo disse...

"Liga de Clubes ainda aguarda mais dados da PGR

O "Apito Final" ainda não acabou. A Comissão Disciplinar da Liga de Clubes tem dois processos suspensos aguardando os resultados de um inquérito aberto pelo procurador-geral da República com base no dossier "Apito Encarnado". O documento tornado público em Agosto de 2007, foi entregue à PGR (e também à Liga, Federação e Polícia Judiciária) e pode colocar o Benfica sob a alçada da justiça desportiva no âmbito do processo "Apito Final". Alegadamente elaborado "por um conjunto de funcionários de investigação" da Polícia Judiciária, o dossier denuncia uma suposta dualidade de critérios da investigação do processo "Apito Dourado", e refere "factos" a que " por esquecimento não terá sido dado o devido tratamento". Algumas das denúncias dizem respeito à época 2004/2005, ano em que o Benfica conquistou o campeonato. "Reuniões secretas entre Luís Filipe Vieira e José Veiga com dirigentes da arbitragem" , "reuniões num restaurante de Penafiel entre José Veiga e vários árbitros e árbitros assistentes", "reuniões entre o dr. João Rodrigues com o sr. Pinto de Sousa num hotel de Lisboa" , " a promessa da contratação de um jogador do Estoril antes do "famoso" jogo Estoril-Benfica, no Algarve", são algumas das denúncias feitas no documento anónimo que mereceu a Pinto Monteiro, no entanto, a decisão de abrir um processo de inquérito.

Sabendo disso, a Comissão Disciplinar da Liga de forma a evitar a prescrição que poderia resultar da abertura de um novo inquérito, tomou a decisão de suspender dois processos. Os processos de inquéritos 02-06/07 e 13-06/07 , apesar do arquivamento dos autos na parte respeitante à matéria de facto da deliberação final mantêm-se suspensos por um período de dois meses, a contar da data de publicação do respectivos acordãos - 6 de Maio de 2008 - ( no dia 6 do próximo mês de Julho a situação será revista), conforme se pode ler nas páginas 38/39/ 40 e 110/ 111 dos respectivos documentos. "O prosseguimento do processo visa investigar e aferir do relevo jusdisciplinar da factualidade que possa resultar da informação remetida a esta comissão disciplinar pela procuradoria geral da República"."

Nico disse...

Resolução do Conselho de Ministros n.º 78/2008
Aprova os objectivos e as principais linhas de orientação da requalificação e reabilitação da frente ribeirinha de Lisboa inscritos no documento estratégico Frente Tejo
Considerando as acções previstas, resulta inequívoco o interesse público que as mesmas revestem não só para a cidade de Lisboa mas também para o País
B A S T A !!!!!
QUE INTERESSE PÚBLICO TÊM AS OBRAS DE LISBOA PARA ÉVORA, E VILA REAL, E MONÇÃO, E ALBUFEIRA, E E E E ??????
VAMOS CONTINUAR A PAGAR PARA LISBOA TER O SEU PEDACINHO ARRANJADO?????

Remata disse...

Boa tarde,
o vosso blogue foi adicionado à lista de favoritos do novo FINTA & REMATA (www.FintaeRemata.com)

Cumprimentos!

João Português disse...

Grande Génio, sempre a promover analfabetos (geração benfica), não consegue mesmo mudar. Não se queira confundir com a excelência de alguns dos intervenientes do blog NovoBenfica, como Machado Vaz ou MEC.
Queira limitar-se à sua iliteracia saloia e sebácea, e continue a destilar ódio para cima do FC Porto, nos seus habituais acessos biliares, mas convença-se também de que, nem para o ano mata a fome.
O vosso campeonato actualmente é este. A liga dos tristes, contentados por algo fictício, fátuo e (vai ver que) pouco duradoiro.

Anónimo disse...

"Se tudo correr dentro da normalidade NORMAL (passe a redundancia), o FCP é bem entaladinho (e pode ate levar por tabela para 2 anos devido ao comportamento do Madail) e o Pinto da Costa idem." LOOOL
é uma decisão administrativa! não uma condenação!
Logo só será é valida e só abrange a época que irá decorrer...

"Que dizer de o Presidente do FCP, suspenso por 2 anos, aparecer na SIC (a nova TV sensacionalista... vale tudo)???"
Recurso = Suspensão da Pena logo ainda é Presidente do FCP e sua SAD!

"A única coisa que me deixou contente foi ver o estado de irritação do Sr. Pinto da Costa, bem contraditório com o que tentava transmitir."
Se aquilo era irritação, imagino o teu conceito de calmo....

Uma coisa, que é mais importante para ti, a constituição ou o Benfica?
é que a constituição ainda te defende, agora o benfica está-se nas tintas para ti...

Anónimo disse...

Já temos o caso Esmeralda em que o tribunal decidiu a favor do pai, mas tal nunca se cumpriu porque pessoas importantes de Lisboa incluindo o PGR se opuseram, manobrando para isso juízas e pedopsiquiatras. Neste caso é a mesma coisa, se a decisão for favorável à Capital, a justiça é cega e incorruptível, se fôr favorável à razão, é corrupta. É o triste país que vivemos em que um traficante cheio de dinheiro é uma pessoa muito importante.

zone2 disse...

Oh, até calha
bem, agora, essa,
que diz o Miguel Platini
que a batota não entra na Uefa,
direita ao Luís F Vieira,
que se sabe, além de
bufo, é o maior
batoteiro.