AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, junho 12, 2008

FRÁGIL, SINTO-ME FRÁGIL

Ricardo esteve 172 minutos sem fazer uma defesa no Europeu. E antes de tal acontecer, sofreu este golo. Não é que tenha culpa directa mas a verdade é que a nossa defesa nunca pode contar com ele nos cruzamentos. O melhor é mesmo não contar pois quando Ricardo sai...é uma aflição. Escreve Mourinho hoje no DN, que não oferece só pedras de xadrez em mármore de Marrocos, que a fragilidade portuguesa no jogo aéreo é preocupante. Ok. Acontece, porém, que dois jogos volvidos, Portugal tem 5 golos marcados e só sofreu um - e garantiu a passagem aos "quartos". Não seis se o "Special de Corrida" faria melhor.

A isto acrescenta-se:

"A vitória portuguesa não foi uma vitória fácil, sobretudo porque a equipa mostrou ser pouco rigorosa e pouco forte nos lances de bola parada. Sofremos o emapte na sequência de um pontapé de canto e quase sofríamos um segundo golo, que nos colocaria atrás no mercador, numa situação idêntica. Com Ricardo muito preso entre os postes e uma equipa constituída por elementos pouco altos (olhemos para Paulo Ferreira, Deco, Petit, Simão, por exemplo, sendo Pepe, Ricardo e Cristiano excepções, com a agravante de este últimos não estar bem defensivamente) somos frágeis nos lances em que a boal circula pelo ar".

José Mourinho, no DN

12 comentários:

Anónimo disse...

Este Ricardo mete do, mas o que me mais chateia e quando aquele estupido comete um erro e comeca aos gritos e a mandar vir com toda a defesa,ja no jogo com a Turquia o Pepe lhe disse qualquer coisa e viu-se que o Pepe estava *odido eu
so queria que o Pepe ou o Bruno Alves lhe dessem duas bofetadas bem dadas quando ele entra naquelas palhacadas.
Mas hoje contra os checos tambem se viu uma boa quando o Simulao decidiu marcar aquele livre e atirou contra a barreira, ora digam la o Ronaldo quantas vezes melhor marca um livre daqueles.
A arrogancia daquele imbecil mete nojo,dois chapos naquele focinho punham aquele maricas no seu lugar.

João Português disse...

Sou obrigado a dar-lhe razão. É das poucas vezes... Ainda assim está coberto de razão.
Quanto ao special one, ainda se vai ver a especialidade que vai fazer em Itália... É pela borre que morre o peixe.

Anónimo disse...

O erro de Ricardo neste paìs foi o de se ter recusado a assinar pelo Benfica e de ter substituido o Baia na Selecção!!!!!! Assim conseguiu ter 90% dos jornalistas contra ele !!!!!!
Ainda ontem um jornalista do Rádio Clube disse que trabalhou num jornal onde foi proibido de dizer que o Ronaldo era o melhor do mundo da sua idade , quando ainda jogava no Sporting!!!!!! Está tudo dito!!!!!

aNNóNNimo disse...

Anónimo

Ter recusado o Benfica?
Não seja néscio...mais 50% do valor que o Benfica, lhe pagaria levaram-no a optar pelo Sporting,( que lhe pagou 6 vezes mais do que ganhava no Boavista), o que se compreende!
As saídas em falso - e o culpar de tudo e todos - já vêm de longe, basta recordar como a Grécia e o Benfica foram campeões!
O Baía, o melhor - e sou benfiquista - GR português dos últimos 12/15 anos, só deixou de ser convocado por ter sido testemunha num processo contra a FPF!
Esse "jornalista" do Rádio Clube, não referiu o jornal? E não seria uma ordem das osgas esverdeadas para controlar a vaidade do garoto?
E pode vir a ser o melhor do Mundo, sem dúvida, mas por enquanto e enquanto não houver outro nomeado é o terceiro!!!
Está tudo dito!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Como è possivel vir aqui tanta gente cuspir disparates com toda a facilidade. Na verdade a estupidez ainda consegue mais gritante que o odio manifestado por estes ressabiados-amigos-do Baia. Tenho pena deles, coitadios!

Anónimo disse...

OH SR. EUGÉNIO... E TOMAR UM BANHINHO, NÃO SERIA UMA BOA IDEIA??? Ao que tenho visto mais vale deixar algum tempo para a higiene pessoal em vez de escrever tamanhas barbaridades!!!!

Anónimo disse...

o que é isso do radio clube? é uma radio?

JLF disse...

Considerar erro do guarda redes no golo da Rep. Checa é de um jornalista mesmo muiiiiiito exigente...ou de um tipo que não faz a mais pequena ideia do que é uma baliza, um guarda redes e um remate de cabeça daqueles que o comum dos mortais considera indefensável...enfim, um post que é uma tristeza de ressabiamento e de imbecilidade.

arirador especial disse...

Ó nony das 3.22, não passas de um acéfalo a vomitar porcaria, por isso a que chamas boca !!! És um valente atráz do pc e debaixo do anonimato... maricas, duas chapadas !! ´não passas de um parvo. Um conselho, quando vires um idiota, quebra o espelho !!!!

atirador especial disse...

Quem é esse nuno espirito santo ?
Quantos jogos fêz na primeira liga?
Não havia mais nenhum guarda redes em Portugal.... então andrades, caladinhos e a assobiar para o lado!!!

Anónimo disse...

A sporttv tem estado atrnsmitir umjogos de Euros em que o Baia era guarde-redes.....eheheheh é só ver o golo da Dinamarca( por exemplo)e vemos como todos os guarda-redes dão frangos.....só uma pergunta: Quem foi o Heroi nos penalties do ultimo euro e do ultimo mundial?
Como dizia o Van Gal :"Vitor Baia era o gurda-redes do mundo com mais estilo a ir buscar a bola ao fundo das redes"

LC disse...

Não era o Van Gaal, foi um senhor chamado Jorge Valdano quem proferiu essa expressão quando o Baía estava no Barcelona.
Já quanto ao atrasado mental do 1º post, era o Deco quem pretendia marcar aquele livre e nao o Ronaldo, criticar quem falha é facil, assumir a responsabilidade é que é muito difícil.