AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, junho 10, 2008

ENTRE as LINHAS


Neste Euro os diversos comentadores encartados têm-nos alertado para a importância das "interlinhas".

Haja pachorra!

Desta vez alerto a clientela para as entrelinhas do convite que a UEFA fez hoje ao Benfica para se assumir como "parte" do processo do FC Porto e para se preparar para a eventualidade de participar na 3.ª pré-eliminatória da Champions.

PS - Não sei se alguém reparou mas o Conselho de Justiça já fez o mesmo quando a semana passada notificou o Paços de Ferreira como parte do processo do Boavista...

6 comentários:

GeracaoBenfica disse...

Todos entendem agora o motivo da confiança e desprezo do Sr. Pinto da Costa pela decisão da CD da Liga...
O assunto (se o problema dele fosse Portugal) estaria mais que resolvido no CJ da FPF, onde contra a maioria da decisão... e quem se lhe pode opor, está "castrado" pela entidade que o lá pôs (FPF) e à qual terá que se manter fiel, pelo que é facilmente controlado também... os outros são "paisagem", podem decidir o que quiserem.

Sabendo eles que o recurso para a Comissão de Apelo da UEFA está perdido, será neste cenário que se vão apoiar para obter o sucesso junto do TAD no final do mês.

DIVULGUEM ESTE CRIME DE MANIPULAÇÃO.
VAMOS CHEGAR COM ISTO AO TAD:
Email: info@tas-cas.org
Site: http://www.tas-cas.org/



Entretanto, o F.C. Porto pediu à Direcção Executiva da Liga que informasse se a sentença da Comissão Disciplinar que puniu o clube por tentativa de corrupção já transitou em julgado.
(...)
Na prática, diz a Liga na resposta enviada ao clube azul-e-branco, se o CJ considerar que Pinto da Costa não é culpado de tentativa de corrupção então o F.C. Porto também não poderá ser punido por algo cuja autoria está imputada ao seu presidente. Logo, se Pinto da Costa for inocente, o clube também será.
O presidente da Comissão Disciplinar da Liga não foi chamado a pronunciar-se.

O Benfica também não tem estado parado. De acordo com o que Maisfutebol apurou, os «encarnados» solicitaram ao Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol uma certidão em que ficasse clara a data em que transitou em julgado a sentença da Comissão Disciplinar que pune o F.C. Porto.

Na resposta, a FPF informou o Benfica de que só poderá dar uma resposta no prazo de dez dias úteis. O presidente dos «encarnados» ficou incomodado com o facto e na sexta-feira à tarde dirigiu-se mesmo à sede da Federação em busca de explicações.

in MaisFutebol

Anónimo disse...

Um mero procedimento formal.
Nem carne nem peixe.

ormago disse...

Não sei se foi de propósito mas o autor desta noticia, não menciona que o Vitória de Guimarães também recebeu um convite da UEFA para se assumir como parte no processo em que está envolvido o FC Porto. É bom que se diga tudo, e não se fique só pela meia verdade....

Anónimo disse...

Estamos a ser sectários. A UEFA convidou o Benfica E O VITÓRIA a se assumirem como partes do processo.
Só falar do SLB é clara demagogia, até porque o Vitória beneficia bem mais que o SLB, visto que seria quase impossivel passar a pré-eliminatória sem ser cabeça de série.
Frigoliny

Anónimo disse...

O "Centralismo" não dá importancia ao Guimaraes ????

maiskemaluko disse...

Ó Geninho (interlinhas) ? não será intercidades, aquele comboio que vos traz à gloriosa capital, onde se encontra o Glorioso, mais aquele clube que tem um gato como bandeira, e um presidente que é bom para a apanha da azeitona... e onde se encontra muá, um teu admirador !!!