AGORA ESTOU AQUI

domingo, junho 22, 2008

E O PRÓXIMO SELECCIONADOR É...


12 comentários:

Evil Genius disse...

Foda-se! Mudava de clube-selecção! Não bastou já aturar esse senhor, extremamente bem formado e educado no sporting? (Quando esteve no benfas, confesso que me ri diversas vezes...como na tal frase da pimenta no rabo de outros é refresco), mas na selecção, não. Ainda naturalizava o bynia ou outro perneta inútil, ou internacionalizava o Luis Filipe outra vez.

Carlos disse...

FOSGASSE!!!
Meu rico scolari...

sonicmale69 disse...

NNAAAAAOOOOOOO !!!!

Anónimo disse...

Você só pode ser um reles provocador!!! Num fim de semana em que se incendiou um autocarro por muito menos, já pensou nas possíveis consequencias da sua boca provocatória? Juizinho, menino!

Anónimo disse...

Genial!! Santinho a seleccionador já!!

Como é que ainda não me tinha lembrado dessa!!!

solas_na_mesa disse...

chiça!

querem que alguem morra de coração???

até o super-porto penta este cromo conseguiu destruir!!!

Anónimo disse...

Sério e COMPETENTE.

maiskemaluko disse...

Boa Geninho !!!

Mas este gajo depois dos mongoloides, não foi treinar o Burkina Fasso ????

Pensei que os canibais,tinham feito um cozido à penta.

Anónimo disse...

não me f.o.d.a.m.

vola scolari ... por favor

vamos regressar á mediocridade...

amv disse...

Admito que sim, mas não condiz em nada com o retrato a que me referi aqui
http://floresta-do-sul.blogspot.com/2008/06/jos-antnio-camacho-o-novo-seleccionador.html

JB disse...

tb já o escrevi no meu blog... é o meu maior suspeito para o cargo... a ver vamos

Anónimo disse...

O Boloni tb ia treinar o SCBraga??!!! ah desculpem, afinal tinha sido só 1 favor ao grande amigo chamado Freitas que anda por Braga