AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, junho 10, 2008

APAF - Dia da Raça


A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol pronunciou-se sobre as diversas suspensões de árbitros.
Não é uma questão de sulistas e elitistas, nem para lá caminha.
Mas verifiquem no que o presidente da única associação de árbitros disse, indo mais longe do que a minha estranheza para o facto de só serem árbitros do Norte os maiores implicados.
António Sérgio considera que a condenação dos 26 árbitros "não abala a credibilidade e dignidade" da arbitragem, porque estes "não são representativos da classe". "Não há qualquer árbitro internacional condenado e, da Liga, há apenas Rui Silva. A maior parte não escreveu no relatório que tinha recebido ofertas. Na UEFA, o árbitro não é obrigado a declarar ofertas até 200 francos."

Agora digo eu; ou seja, somos todos iguais, só que uns são mais iguais do que outros?

Ou, como recordou um leitor deste blogue, D.Armindo bispo do Porto na reforma, ficou supreendido por o "processo" ser tão localizado e afirmou que a existirem essas "irregularidades" só faziam sentido se fossem generalizadas...palavra de Bispo que merece todo o meu incondicional respeito.

3 comentários:

atirador especial disse...

Tudo bons rapazes !!!!

ATIRADOR ESPECIAL disse...

O golo da holanda foi bem validado, porque havia um jogador da itália, fora de campo, o que segundo as regras. anula o fora de jogo. Pensas que somos todos idiotas, ou é propaganda ao JN ?

Benfica Eagle disse...

O que dirá o D. Armindo bispo do Porto às fantásticas declarações de Pinto da Costa??

-----
Pinto da Costa já tem defesa que o salvará!

Basicamente, o que o novo e poderoso argumento de defesa pretende afirmar é: Eu posso ser um monstro, mas os outros monstros também não são punidos, por isso eu devo ser ilibado
Mais em: Blog “Fórum Benfica”