AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, maio 16, 2008

PAULO PARATY


Paulo Paraty despediu-se sábado passado, no Estádio Axa, da arbitragem competitiva. Não da arbitragem. Não tarda nada e vamos vê-lo à frente do Conselho de Arbitragem da FPF, ele que já é o presidente do Núcleo de Árbitros Fernando Guerra. Paraty nasceu para a arbitragem e vai morrer nisto. Até onde irá...só ele saberá. Eu, que sou amigo dele, acompanhei com emoção o seu último apito e até o registei no telemóvel. Prémio merecido também a ida à entrevista rápida. Terá agora o Paulo mais tempo para a BTT na Peneda e em Castro Laboreiro ou para melhorar o seu handicap no golfe? Não creio. A arbitragem vai continuar a ser tema principal. Claro, para além da Sara e do André, os seus filhos.

8 comentários:

Anónimo disse...

O Sr Eugénio está um expert em arbitragem e agora até consegue "inventar" matéria sobre o tema, o que se torna perigoso!
Mas, como aqui, também foi sensivel ao fim da carreira de àrbitro do Paulo Paraty e lhe fez uma excelente entrevista, desculpam-se os pequenos lapsos.

Anónimo disse...

Não deixa saudades...

Anónimo disse...

fds tanto elogio a um dos arbitros sempre envolto em misterio e desconfiança...a arbitragem fica mais rica se se afastar.

Eugénio Queirós disse...

Não me chamo Manuel Luís Mendes...ainda

Anónimo disse...

Não se perdeu nada, foi até tarde demais.

Anónimo disse...

Paraty é seu amigo!?
Conheceram se onde!?
...em casa do Sr.Pinto 'o Suspenso' Da Costa!?


cumps

atirador especial disse...

Quem e o Manuel Luis Mendes ? Sera que ainda vais mudar de nome !!!!
Este Geno e um grande cromo. hahahahaha

Leão Verde disse...

Realmente não suportas uma crítica nem permites que se faça alguma aos teus amiguinhos, sobretudo ao paraty e ao paulinho costa