AGORA ESTOU AQUI

domingo, maio 11, 2008

Parabéns LEIXÕES



Sofrida e com muita dificuldade, o Clube histórico de Matosinhos assegurou a manutenção na Liga principal.

Carlos Oliveira apresentou a sua demissão, uma situação que já previa e que infelizmente aconteceu.

Ainda esta madrugada no Senhor de Matosinhos, era tema de conversa na Tasquinha de Mirandela, entre Leixonenses.

Já agora, aconselho uma visita a esta Tasca de Fumeiros de Mirandela, logo na entrada da Av. D.Afonso Henriques, quem vem do Parque da Câmara Municipal, onde podem apreciar os bons fumeiros e presunto transmontano.

8 comentários:

rosy disse...

Parabéns, Leixões, devagar, devagarinho, o Leixões lá se safou para uma nova época já adukta ou quase e provativa, se o termo diz o que entendo.

Parabéns, pois claro.

Anónimo disse...

Os iluminados deste blog, bem pagos e orientados por certa gente, conseguiram empurrar Carlos Oliveira. Fizeram obra himunda mas perfeita. Merecem recompensa. E não haverá leixonenses a sério que peçam contas a tais rapazolas? Ficamos à espera.

Leão Verde disse...

Quanto ao Leixões, mil vezres esse que os tipos de Paços. Infelizmente vão-se safar por causa do Boavista.

Anónimo disse...

faltou indicar nos parabéns ao paraty pelo campeonato de 2004/2005

Anónimo disse...

Acho lamentável que no post de parabéns a Parati o Leirós exerça censura, não permitindo comentários. Há pelo menos 6 milhões que gostariam de felicitar esse "grande" apitador da causa lampiónica.
Terá, concerteza, um poster de tamanho grande no futuro museu da Luz bem ao lado do do Calabote e de outros farçolas do género! Nos próximos campeonatos o slb parte com pelo menos 7 a 8 pontos que sempre lhe foram garantidos pelo Parati.

João Português disse...

Acho perfeitamente fantástica, toda esta demonstração, do que é, de facto, a Portugalidade!
Rui Costa foi indubitavelmente um grande jogador. No entanto, esta despedida assume contornos verdadeiramente megalómanos. O Rui Santos, do alto do seu metro e meio, brinda-nos com mais 3 horas de baboseiras e disparates, noite adentro. Desde a "importância" fulcral de RC no ACMilan - note-se que nos 5 anos em que lá esteve, 4 passou-os no banco - até à sua integridade como pessoa, o seu benfiquismo. Dir-se-ia, que, o enamoramento é tão grande, que só faltou o pedido da mão do celebrado.
Qualquer observador mais avisado e distanciado, do fenómeno Instituição, verá que isto não mais é do que uma manobra dilatória para aguentar LFV no comando benfiquista.
Pergunto-me porque será, que o jogador que mais títulos conquistou em todo o mundo, aquando do terminus da sua carreira não teve direito a honrarias televisivas, pelo menos iguais?!
Concluo, apenas com o realce do meu espanto, perante os 50 mil benfiquistas aplaudindo o 4º lugar no final do tempo regulamentar. Não morre ninguém com isso...

Anónimo disse...

Infelizmente, Matosinhos é uma terra do ''bota abaixo''.Tanto criticaram o homem que ele acabou por bater com a porta.É um facto que o Carlos Oliveira nao é um homem do futebol mas devolveu credibilidade a uma instituiçao centenària que vinha andando nas ruas da amargura.Nem sempre estive de acordo com as suas decisoes mas estou ansioso por ver quem serà o proximo ''salvador da pàtria''.
Matosinhos deve ser a unica terra, em Portugal, que tem blogs até dar com um pau, onde se critica por tudo e por nada mas quanto a soluçoes....estamos conversados.Vivo no estrangeiro, sou Matosinhense, adoro a minha terra, adoro o Leixoes mas cada vez mais, tenho menos saudades.
Damiao Santes

Anónimo disse...

Apetecia-me insultar tantos e quase todos, mas vou-me ficar por um muito obrigado ao profissionalismo da UDL e ao sr.Vitor OLiveira, obrigado