AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, maio 19, 2008

O segredo de 18 de Maio

Durante os festejos leoninos no Jamor, após a conquista da Taça de Portugal diante do FC Porto, os jogadores fizeram questão de utilizar as camisolas ao contrário. Não sei se a ideia era mostrar o nome ou o respectivo número (o que me parece pouco provável, visto serem todos bem conhecidos do público); destacar a publicidade do BES em detrimento do MEO (por muito que a nova operadora de televisão pague, o Sporting deve preferir fazer publicidade à banca por motivos óbvios...) ou se existe algum segredo. Tenho a certeza é que não foi por acaso que todos os elementos optaram por receber as medalhas e a Taça com a camisola ao contrário, algo que, não sendo grave, é estranho. Ou não...

10 comentários:

atirador especial disse...

Nao houve um segredo a 13 Maio ?

Guima disse...

Não é uma questão de publicidade, mas até podia ser. Já na época passada na final da taça, os jogadores do sporting fizeram o mesmo:
http://www.sporting.pt/Imagens/30717.jpg

E o mesmo já tinha acontecido quando o porto ganhou a taça intercontinental.
http://pt.uefa.com/MultimediaFiles/Photo/competitions/EUSA/268030_MEDIUMSQUARE.jpg

Anónimo disse...

Caro Avelãs,
tem apenas a ver com a identificação de cada um dos cromos. Mais, não é inédito. Vá recuperar ao arquivo as fotos do FC Porto campeão do mundo em Tóquio Foi apenas há 4 anos.

Anónimo disse...

O BES é dono do Sporting. Só não oficializam a coisa para não ferir susceptibilidades. Alias o presidento do SCP foi lá colocado pelo BES.

Anónimo disse...

O que aconteceu no ano passado não deixa de inviabilizar o que se insinua... para este ano! é a mesma situação... O BES paga este ano, como já pagava no ano passado. Aliás, no Sporting é BES onte, hoje e... sempre. Têm lá o "administrador-delegado" na liderança!

Joseph K. disse...

Dou graças a mim e aos meus consócios por o meu clube ser SÓ MEU e DELES.
A caminho dos 30.000 proprietários...

Anónimo disse...

lol anonimo das 23h43m é do sono??? ou é azia?? ou so mm burrice?

Burns disse...

sao teorias muito rebuscadas sim senhor.
de facto deve ser muito frustrante ter que admitir que apesar dum orçamento pequenino,a epoca do sporting foi ate bastante positiva.
aceitem e nao inventem

Anónimo disse...

mas não foi O FCPORTO que ganhou a taça BES???

Anónimo disse...

Trata-se apenas e só de uma forma de comemorar da parte dos jogadores mais novos do sporting (veloso,moutinho,djalo,e nani quando tava no sporting)forma de festejar á qual obviamente o restante grupo de trabalho do sporting se associou. E se viram agora a final da champions league repararam com certeza que o nani aqauando da celebração fez o mesmo que os jogadores do sporting fizeram na taça de portugal...