AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, maio 27, 2008

O FERRARI DE MOURINHO

Há coisas que me irritam solenemente. Todos os jornais de hoje dão destaque ao Ferrari 612 Scaglietti que Abramovich ofereceu a Mourinho mas ninguém me informa sobre quanto custa encher o seu depósito de 108 litros e quanto me custa 100 quilómetros em condução controlada. Pus-me pois ao caminho e verifiquei que encher a mula ao bicho custa 176 euros e uma voltinha de 100 kms até Espinho e volta pode custar 29,9 euros. Posto isto, vou ponderar se o troco pelo meu Alfa...

8 comentários:

Joni disse...

Tens um Alfa? Só podia... carrinho de merda! Tanta merda pra seres jornalista desportivo e depois andas numa carripana que tem nome de versao pre-BETA!


cumps
Joni

AG disse...

100 kms até Espinho e volta?Foda-se...que grandes atalhos.Eu vou do Porto a matosinhos e só faço 60kms.

PPA disse...

Parabéns pelo bom gosto!

Com que então o Eugénio monta um
Annonima Lombarda Fabbrica Automobli!

Anónimo disse...

Olha, devias lembrar-te que recebeu varios milhoes de ser despedido,,,,por isso gasolina nao sera o problema...
Talvez mais para ti no Alfa seja encheres o deposito, agora Mourinho...Se calhar atras do Ferrari vem uns galoes de petroleo....

+1doVitória disse...

ehehehehehe a maior preocupação do Zé deve ser mesmo atestar o depósito do Ferrari!!!!
mais uma vez, à boa maneira portuguesa, perdemos mais tempo a olhar para a casa do vizinho do que para a nossa, e depois a inveja tolda-nos as ideias...
mas para que é que interessa o Ferrari do Zé????

Anónimo disse...

Nesta altura do campeonato o Mourinho só com as mais valias das acções da GALP, tem gasolina para uma frota de Ferraris até ao fim do ciclo destes.

Anónimo disse...

Até o Marinho Neves tem um carro melhor que o teu. Tens que trabalhar para o Dias da Cunha.

maiskemaluko disse...

Geninho, 100kms até espinho, moras no cu de judas, ou quê !!!! Então aquela merda de carro que bate por todos os lados e deita fumo que nem uma chaminé é teu... porra anda de bicicleta !!!!