AGORA ESTOU AQUI

quinta-feira, maio 01, 2008

O BORONHA E MAIS UMA VERGONHA


"Perguntou-me um leitor, a propósito de ter escrito que antónio carraça 'sacava' 20 % sobre o valor dos prémios que a 'federação' pagava aos jogadores, o que é que eu queria dizer com isso?...era isto:no primeiro dia de concentração das selecções 'a' e de 'esperanças', o presidente do sindicato de jogadores, antónio carraça, passava pela tesouraria da 'fpf', na praça da alegria, e levantava...por exemplo, 6000 contos, na moeda da época.seguidamente, dirigia-se ao hotel onde a equipa das quinas estava concentrada, utilizava uma cadeira e uma mesinha, geralmente situada em frente à porta dos elevadores, no andar onde os jogadores tinham os quartos, e pagava-lhes, sem qualquer precaução fiscal,...5000 contos!!!...depois regressava a quartéis com 1000 contitos no bolso.tão simples quanto isso!como a prática (só foi interrompida por mim a partir do primeiro dia em que comecei a exercer o cargo) já vinha, ao que me disseram, desde há alguns tempos atrás, imaginem quanto a 'carraça' não chupou!!!..."

PS - O caso já prescreveu, Mizé?

9 comentários:

Anónimo disse...

esperto este carraça, sacava 20%, o coitado do boronha era conhecido na sua terra pelo senhor 10% da alfarroba, e,
o patrão não era nenhum sindicato.

Anónimo disse...

Porra, mas isso era mesmo assim?... É que se era, isso é o fim da macacada...e ainda andam uns tantos saloios a manter o futebol...Do que eu me safei...

atirador especial disse...

O al capone era um gajo bestial comparado com certas figuras do nosso futebol !!!

azúli disse...

À parte o assunto, que me passa, de momento, agora, Boronha é aquele ronha de despeitos que me recorda, senhores?...

Pois logo bi que diz vir dessas bandas dos bermelhos.

Anónimo disse...

Ladrões a criticar ladrões.
É melhor, de facto, não prescrever...pode sempre arranjar-se maneira de por a culpa em cima do FC Porto e do seu presidente.

maiskemaluko disse...

Claro que se arranja, basta apresentares queixa !!! Aproveito para informar que esta aberto um curso de Portugues no Magalhaes Lemos, para daltonicos !!!

Anónimo disse...

boronhas, carraças, bartolomeus, v e azevedos, loureiros tudo farinha do mesmo saco, e o PC é que paga. investiguem esta canalha e cadeia por longos anos pra todos eles.

Anónimo disse...

Então o Carraça roubava e o Boronha não apresentou queixa? muito estranho

Anónimo disse...

Qual é a admiração? Nesta altura
o que interessa aos "MOUROS" é destruir o FCP de qualquer maneira, uma vez que no campo, como vem sendo habitual é muito dificil!!!