AGORA ESTOU AQUI

domingo, maio 11, 2008

APITOS DOURADOS



Há um certo simbolismo nesta dupla que o CM destaca na sua primeira página de hoje sob o título "segurança máxima". Há quem tivesse preferido "circo máximo".

Em primeiro plano, a ex-primeira dama. Carol.

Em segundo, Ricardo Costa. O justiceiro da Liga.

Antes de mais comentários, este: é um par com algum glamour.

Abaixo dele, 3 figuras. PC, o Papa. Madureira, o Macaco Líder. Hermínio Loureiro, o regenerador.

Não sei como vai acabar esta história (o meu amigo Coutinho Ribeiro continua a acreditar que vai haver mortos), o que sei é que a história está longe do seu fim. A prova de que tudo pode ainda acontecer está na notícia ao lado: o Vaticano rejeita o milagre dos pastorinhos.

Já ninguém respeita o papa!

11 comentários:

maria disse...

Já ninguém
respeita nem
os pastorinhos,
quanto mais o papa,
com medo do que
possa bufar
esse de
bieira.

GeracaoBenfica disse...

como digo no meu blog:

SO ME FAZ LEMBRAR A MAFIA!

http://geracaobenfica.blogspot.com/2008/05/isto-s-me-faz-lembrar-uma-coisa-mafia.html

... o Seu amigo tem toda a razao no que diz. muita mesmo, acredito eu

so sei que... disse...

Lamento ler o que escreves-te. Tu que já fos-te vítima desses energúmenos, que sentis-te na pele a sua violência devias saber que nem toda a gente gosta de levar porrada, ou até ser morta. Tu sabes que eu que sei que tu sabes que já se matou por menos.
Nem todos são "mazucas".

Enfim... disse...

looool bem visto e eu que ja sei os tres segredos de fatima é milagre looool enfim...

bjs

Anónimo disse...

O vocalista dos GNR, Rui Reininho, não está nada incomodado com o facto de a imagem poder sair beliscada.

"Qual imagem?", questiona-se o conhecido músico, num registo sarcástico. "Em nada afecta, visto que não temos imagem. As nossas vitórias são sempre de rodapé. Por mais que o F. C. Porto ganhe, nunca passa da segunda página. O que interessa é o novo timoneiro", argumenta Reininho, aludindo às movimentações do Benfica para encontrar treinador e considerando o castigo ridículo. "É de morrer a rir! Às tantas, quando formos receber a taça de campeões à Liga, só nos vão dar metade", atira.

Reininho vai mais longe na ridicularização da decisão da CD e até pensa que a subtracção pontual pode ser positiva. "Uma vez, caí nas escadas e apanhei pontos. Quando os tirei, foi um alívio", remata, com ironia

Anónimo disse...

Para a segurança do cidadão COMUM,que se farta de trabalhar,por pouco dinheiro,paga impostos, não há policias!!!!!!

dragao vila pouca disse...

Gostas de provocar e depois tens problemas. Apetecia-me dizer que fosses chamar papa ao...sobre o Madureira põe-te fino que ele ainda te acerta o passo.Muito gostas tu do C. da MANHÃ.Porque será?

Anónimo disse...

Memória e coragem

JORGE MAIA

1

A época 2003/04 terminou há quatro anos. Não foi exactamente ontem - ainda que o desfecho tenha sido semelhante - mas também não foi há uma eternidade. Não foi certamente há tempo suficiente para que seja possível esquecer a forma clara e indiscutível como o FC Porto venceu o campeonato, com a mesma formação que acabaria por se sagrar campeã europeia e mundial e que ainda forneceria à Selecção Nacional a base sobre a qual Scolari construiria a equipa que discutiu o título europeu com a Grécia. Mourinho, Vítor Baía, Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Nuno Valente, Costinha, Maniche, Deco, Alenitchev, Derlei e McCarthy nunca precisaram de batota para ganhar e muito menos para empatar, por muito que muitos queiram acreditar no contrário.


2

Há quem considere que o presidente da Comissão Disciplinar da Liga, Ricardo Costa, foi extremamente corajoso ao sancionar severa e exemplarmente o FC Porto e o Boavista no âmbito do processo Apito Final. Discordo. No ambiente actual, corajoso seria fazer o contrário. Bastaria fazer o exercício de contar o número de opiniões favoráveis à posição da CD da Liga e virá-las do avesso para perceber o que esperaria Ricardo Costa se tivesse a coragem de decidir de forma diferente. Aliás, algumas dessas opiniões vão mais longe, avisando o Conselho de Justiça da FPF de que é fundamental não recuar. De facto, seria preciso muita coragem para o fazer…

Anónimo disse...

(ignorar e nao baixar ao nivel de um jornalista do record)

TRI CAMPÕES

berta disse...

E se ele
cai, oh, coitado,
tão novo que era, tão
promissor e vaidoso, que
não falta ao Luís, juro,
quem se ofreça
a tomar-lhe
o lugar

Já carola não deve ter aí fulana mais bingatiba e maldosa.
Ganda mulher.

johni disse...

ui,
tamém digo,
ganda p. di
mullé.