AGORA ESTOU AQUI

sábado, abril 12, 2008

VER PARA CRER


A proclamada injecção de 14 milhões de euros no Boavista por um investidor luso-americano que ninguém conhece é notícia. Joaquim Teixeira garante que já há dinheiro em caixa. Ok. Esperemos para ver se é verdade ou se houve qualquer problema na transferência bancária...

Confirma-se: Camilo Lourenço é, assumidamente, assessor de Joaquim Teixeira para a área financeira. Não tarda nada e vamos vê-lo a assumir mesmo a direcção financeira do Boavista FC, depois de ter levado com os pés de LFV. No mesmo Boavista, onde Marinho Neves, ex-informador do Sporting para a área da arbitragem, surge investido no cargo de director do jornal do clube. O primeiro número prometia.
Na foto, hotel Castle Shore, em Waikiki, Havai. Um pouco off-shore...

10 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se vou rir, se chorar!!!

Pedro disse...

Quem ouvia, e ouve, o Camelo Lourenço todas as quintas a destilar ódio ao Benfica e ao seu presidente devia desconfiar que essa apreciação é tudo menos isenta.

sport huambo e benfica disse...

Excelente post!

Quem será este luso-americano?

Davaum jeitão ao Estrela da Amadora "as well"

Anónimo disse...

nao percebi isto do Marinho Neves e do jornal do clube. prometia? Podes explicar melhor assim para lerdos Eugénio? hehe

Quanto ao resto...vamos ver como é questão do dinheiro que já estava em caixa há muito tempo mas afinal não estava. Quanto ao Camilo Lourenço, fez-se bem ao tacho...só esperemos que não se faça de camelo!

JoãoPortuguês disse...

Camilo Lourenço é, no mínimo, uma anedota como comentador da área económica. Começou por fazer comentário económico desportivo, e se bem me lembro, dizia maravilhas da "recuperação económica" do benfica. Depois, a "conjuntura" muda, e o que era preto passa a ser branco; ou seja, o benfica cobre o passivo da SAD com o do clube e muitas outras tropelias, que são por demais evidentes, mas que a início o amigo Camilo não se mostrava muito inclinado a mostrá-las. Isto mostra que o amigo Camilo quer protagonismo, e é ao mesmo tempo capaz de fazer comentário servil, desde que lhe dêm poleiro. Infelizmente, este é um mal que disseca transversalmente a "classe jornalistica", veja-se os casos de RS e LP, que foram quase amanuenses de LFV, mas quando a dispensa chegou, não tardaram em atacar o mesmo.
Camilo é, sem sombra de dúvida, um alpinista clubístico, a quem só interessa a sua própria progressão pessoal. Faz um tipo de comentário, em que só debita banalidades, que qualquer sopeira que leia a Maria sabe, e é duma arrogância e persporrência gritantes, entrando por vezes em discussão aberta com os comentadores (de futebol) do programa. O que me espanta, é que esta sumidade, até já faz comentário económico internacional e tudo. Só posso pensar, que seja para ficar mais "económico" à RTP.

Anónimo disse...

"destilar ódio"
acho piada à democracia destes carecas.
quem tem uma opinião contrária ao grande líder orelhudo está contra o clube e destila ódio

Panterinha disse...

Segundo sei, o Marinho Neves, já lhes entregou a pasta e recusa-se a fazer o número dois do jornal.Pelo que sei não gostou do que viu e não quer fazer parceria com certos "manobradores" que vivem á custo do clube a atravessar uma situação de pré-falência. O homem parece tê-los no sítio e como não come grupos, parece que disse ao Alvaro Braga que faça ele o jornal para justificar o vencimento, os charutos e os uisques que vai saboreando à custo do clube e ao Tavares Rijo, que arranje um director para acobertar as manobras dos Loureiros.
É mesmo à Marinho....

atirador especial disse...

O Geninho estava com ciumes do Marinho...pronto agora que ele bateu com a porta, faz-te ao tacho.
Nao te lembras que quando o Marinho
denunciou os podres, e foi vitima dos arruaceiros, que fazias tu....
calado que nem um rato, para nao te comprometeres. So tens coragem para achincalhares os professores.
Agora censura.

Anónimo disse...

Ó atirador, mas olha que há por aqui na zona uns professores que se o apanhassem a jeito e sem testemunhas aqui há um mês atrás...

Anónimo disse...

O presidente do Boavista vai pedir a demissão dentro de uma hora no Bessa!