AGORA ESTOU AQUI

sábado, abril 19, 2008

PIOR É SEMPRE POSSÍVEL

Sexta-feira tirei férias de Mundo.
Não fosse o telemóvel e tinha mesmo ficado out.
Mas o vício é grande e ao fim do dia tentei actualizar as notícias.
Passando por cima daquela cena do Meneses tipo agarrem-me-se-não-candidato-me, o verdadeiro estado (de sítio) do nosso futebol ficou evidente em duas notas do dia:
- O banzé armado por Vieira na assembleia geral da Liga que terminou quando o major decidiu que devia terminar.
- A detenção do "salvador" do Boavista em pleno estádio do Bessa, depois de, segundo julgo saber, ter sido o próprio Boavista a denunciá-lo à PJ, quando verificou que os cheques passados não tinham cobertura e que o tal Sérgio se preparava para vender o clube a uma imobiliária.

Eu sei que está a decorrer o Estoril Open mas que interessa? Mais rissol, menos chamuça na tenda VIP...e está tudo visto.

A sério, a sério é este futebol de tanga e das tangas. Cada vez mais na lama, apesar do esforço de alguns para potenciar o negócio. Está visto, porém, que é impossível transferir a feira de Custóias para o NorteShoping. Bem mais fácil seria transferir estes tristes feirantes futebolísticas para a própria cadeia de Custóias.

Já esteve mais longe.

7 comentários:

Luís Graça disse...

Ó Eugénio, não sei se apanhas cá o Federer outra vez.
Valeu as molhas que apanhei.

Bruno Marques disse...

É um facto que o futebol em Portugal está na lama, à semelhança de muitas outras áreas. Triste, muito triste!

dragao vila pouca disse...

O autocarro do Benfica teve de sair do Centro de Treinos sob escolta policial, o que não impediu que os jogadores fossem insultados pelas cerca de quatro dezenas de adeptos, que se concentraram junto ao portão. A polícia teve de disparar balas de borracha para o ar, de forma a dispersar as pessoas.

Antes da saída da comitiva, os responsáveis do Benfica e os agentes policiais falaram sobre as medidas a tomar, de forma a garantir a segurança da equipa. As forças de segurança formaram um cordão de segurança para impedirem que os adeptos se aproximassem do autocarro. Ainda assim, ainda houve quem conseguisse bater na viatura e foi arremessado, pelo menos, um verylight.

Não é por acaso que o homem está sempre com a polícia na boca.

Anónimo disse...

Eu nao percebo Geno tàs sempre de Férias ..Como fazes ?? A sociedade realmente é ingrata uns a dar-lhe uma vida inteira e nao tem ferias e outros sempre de ferias
Hà aqui qualquer coisa que nao é clara


Ex-toto da Quinta Seca

atirador especial disse...

O Boavista. quase na segunda divisao e em risco de fechar, o pseudo investidor detido, um burado de 80 milhoes, que ninguem questiona como foi possivel.
O Geno tao lesto a fazer humor com a crise do Benfica, a atacar o Paulo Bento a insultar os professores, nem uma linha sobre a gestao do Loureiro !!!! Resolveu desligar do mundo na sexta-feira, e hoje sabado deve estar com dor na tola.. compreende-se !!!!

Eu topo-os disse...

Então e sobre " A Gaffe", nem uma palavrinha?...

atirador especial disse...

Cerebro e uma coisa maravilhosa, todos deviam ter um !!!!
Tornem a usar o lapis vermelho seus aprendizes de censores.
Desde que se fale nos Loureiros, fica o comentario na gaveta.
Nunca usei palavras obsenas para ninguem, posso e fazer trocadilhos com as palavras, no entanto a paciencia tem limites, e portanto vao bardamerda !!!