AGORA ESTOU AQUI

sexta-feira, abril 11, 2008

PENSO EU DE QUE

Rui Costa chamou filho da puta a Lucílio Baptista no túnel do Bessa? Chamou. Lucílio Baptista assinalou o facto? Não.

Ou seja, ou chamar filho da puta não é insulto ou a Rui Costa pode perdoar-se tudo.

25 comentários:

JoãoPortuguês disse...

O amigo diz isso. E logo a seguir, é capaz de criar uma teoria, em que, a culpa de todos os males da sociedade é do sr. Pinto da Costa e do FCPorto. O Rui Costa é protegido porque foi um grande jogador, e também porque Lucílio Baptista se "borrou" de medo com toda a balbúrdia no pós-jogo, devido a declarações intimidantes por parte de toda a estrutura benfiquista. O sr Lucílio provou nesse jogo o lazarento árbitro que sempre foi. Depois dum jogo em que até decidiu bem, borra a pintura não relatando o que devia. Rui Costa, foi um grande jogador, repito. Mas também se vê a léguas de distância que está pouco preparado para funções de dirigente. Basta reparar na cartilha que ele anda a ler (a do sr. Vieira), para se perceber que muito boa coisa dali não há-de sair.

Preto disse...

Lorpa badocha, só um animal como tu acredita nesta teoria…
O Rui Costa não é do tipo de pessoas que te habituaste a encontrar neste futebolzinho de faz de conta.

Mr. Shankly disse...

Eu também chamei. Perdoam-me?

atirador especial disse...

Ouviste esse insulto ? quando nao tens material para o blog, tens de inventar..... tralharouco.

Anónimo disse...

Até parece que conheces a mãe do Lucílio...
Mas vistes??? Estavas lá???

Anónimo disse...

A partir do momento em que Rui Costa passou a poder ser Director Desportivo começaram a aparecer-lhe todos os defeitos.
Percebo a campanha. Igualinha nas intençoes e artimanhas á congeminada contra João Pinto. E mais recentemente ,embora, menos intensa, porque abalou para Espanha, à dirigida a Simão Sabrosa. Denominadores comuns a todas elas: a importância dos referidos na vida benfiquista.
Vamos metralhar Rui Costa, e assim quando ele chegar ás funções, já o queimámos. Velhos métodos do xico espertismo futeboleiro antibenfas. O pior é alguns benfiquistas irem na onda.

Anónimo disse...

meu badocha de merda, eu chamo-te filho da puta e espero que não me perdoes.

Anónimo disse...

São as "IMUNIDADES CENTRALISTAS" ???!!!

Então as atitudes de petit, para Jõao Ferreira,era coisa só para 2jogos ???!!!

Ao Deco,por BEM MENOS, havia "REIS DA ISENÇÃO" que falavam em 4 anos!!!!!!!!!!!!!!!

Sport Huambo e Benfica disse...

Rui Costa e os restantes jogadores do SLB não deviam ter o comportamento que tiveram e deviam ser sancionados por isso. Mas o post pretende branquear os carroceiros e caceteiros do FCP? Se for essa a ideia...mensagem errada.

Saudações benfiquistas

Quinhentinhos disse...

E quem lhe contou isso se calhar foi a mesma pessoa que insultou o Rui Costa no túnel.

Anónimo disse...

O que mais me fascina nos comentário aziados dos benfiquistas é que revelam o grau de baixo QI por viverem num grau hipnótico de provincianismo e servidão a uns caramelos que ganham milhares, cagam-se para os pacóvios como eles e ainda assim são Sr. Rui Costa, Sr, LFV, Sr Petit.... desconfio que por tanta atenção que dão à bola e ao benfica e tanto é lado primata que revelam que lá em casa as mulheres devem ter procurar "Outras Cousas Mui Nobres e Leaes" que lhes preecha o vazio deixado pelos anormais que ao domingo gritam pelo Rui Costa como se Deus fosse numa Igreja Universal do Reino da treta com 6 milhoes de pagantes de dízimo. Ai que vou para o Inferno porque ofendi a divindade perfeita Rui Costa o Omnipotente.... e a Académica tb vai para o inferno hehehehe


Briosaaa

Anónimo disse...

Rui Costa é o chamado enganador. Não é o que parece. Basta verificar o historial do menino, ai de quem o critique ou vá contra o que ele acha. Tem um grave problema de carácter e é ressabiado. Para quem demosntra ser assim, está tudo dito.

Anónimo disse...

Ò Quinhentinhos,ficava-te melhor seres "KING"......

Joana disse...

Se de cada vez que os jogadores do porto chamassem filho da puta ao arbitro fossem castigados, não acabavam nenhum jogo com 11. E mais, estes nao chamam no tunel chamam em pleno relvado com as camaras a filmar

Marco disse...

Metralhar quem?

Enquanto portista, espero bem que esta estirpe de pessoas continue a gerir os mouros - não sou dos que acham que é importante para o futebol um Benfica forte.

Depois de Vale e Azevedo, nada como este LF Vieira. E espero que seja o Barbas a suceder-lhe...

Anónimo disse...

A Cunha Vaz e Associados, a quem os benfiquistas pagam milhares por mes, bem tentou branquear a situação. Podem controlar os jornais, nao podem é controlar quem viu o que se passou.

Anónimo disse...

Não há jogo que passe que não veja um "filho da puta" ser lançado para o árbitro. Umas vezes mais ao longe, outras vezes a cinco centímetros do tímpano do senhor.

Anónimo disse...

Realmente, o Sr. Eugénio Queiróz (será que tem o sr. a mais...) tem fel a mais no fígado.

Por acaso estava no túnel? por acaso e se tivesse chamado filho da puta nao teria razão?

por acaso se ul lhe chamasse filho da puta (se....) não teria razão???

Cambada de palhaços nojentos com o palhaço mor - Eugénio Queiróz

judite disse...

Chamam, chamam, diz a joana, que lê nos lábios, pelo jeito, mas não vai prová-lo, de certeza, se eu mesmo treino os meus atletas a dezer o padre-nosso, ave-maria, enquanto seguem a redondinha no relvado. E então não ia nenhum deles, de certeza, desviar-se a maltratar o juiz do jogo. No meu team há educação, deus ma libre, cum carago.

Anónimo disse...

pois mas pior que uma agressão verbal, é uma agressão física não ser punida quando está á vista de todos(BRUNO ALVES, LISANDRO, QUARESMA, PEDRO EMANUEL)

nandao disse...

acho uma piada, ninguém conseguiu ver 3 penaltis, mas ouviram o Rui Costa a chaamr Filho da Puta ao árbitro!

O Rui deve ter aprendido nesse dia, hábitos do Norte, mal tratarem os árbitros, por acaso o Jorge Costa não é muito amigo do Rui?

Penso eu de que!!!!

atirador especial disse...

o nony (briosaa) que posta as 23.18tem de ser internado com urgencia. o tinto e os fumos danificaram o cerebro do hominho.

marinela disse...

Sim, chamou e tornou a chamar, que bi e obui muito bem, mas que tem lá isso? Se fosse do Porto é que daba notícia ò um programa dos donos da Bola. Assim, não. E dizem que o Benfica é que bende.

Bende bende, à terça feira, quando MST lhes carrega em cima, ou a carola lhes bende guiões de fitas.

Anónimo disse...

rui costa é sobrevalorizado.é mal educado e prepotente... ah e um falso modesto...

Anónimo disse...

O Rui Costa chamou filho da puta ao Lucilio? Quem diz a verdade não merece castigo. Isto se chamou!! Ninguém viu. só você. Agora oq ue se vê todas as semanas é os JOrge Costas, o João Pinto, o André, o Baía, o Quaresma, o B Alves etc etc a dizerem o que querem e não lhes acontece nada!!! ès um merdas mas dos grandes!!!