AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, abril 23, 2008

O VERDADEIRO VALENTÃO

A justificação de Valentim Loureiro para o facto de ter abandonado a última assembleia geral da Liga foi...monumental. O major estava "aflitinho" porque tinha de satisfazer uma "necessidade fisiológica". Para quem deixou obra na Liga, obrar é um direito. Na Liga, obviamente. Não quero dizer com isto que o major se está a c... para a Liga e para aqueles que agora lá mandam, quero apenas registar um facto. Um facto regista-se tão simplesmente como se larga um cagalhão. Tudo depende depois da forma como tratamos do resto do assunto. Se houver negligência e em caso agudo de pilosidades, o último ritual do dia pode ser doloroso... Ok, já estou a ver os meus clientes agarrados aos...cabelos gritando "esta gajo passou-se, vou já comentar". Força. Nos comentários, também. Com isto queria chegar aqui: aqueles que ousam pensar que o major pode abandonar o cargo máximo que ocupa na Liga - presidente da mesa da assembleia geral - podem fazê-lo porque tal não paga imposto mas só. Valentim só sairá da Liga quando quiser ou por ordem do tribunal (como já aconteceu). Subestimar o major pode ser sempre perigoso. Convém não esquecer que o homem já foi expulso do exército como capitão e que para lá voltou com a patente de major. Que outro homem seria capaz de tansferir efectivamente o poder do futebol de Lisboa para o Porto, embora com uma ajuda do primeiro presidente oficial da Liga (Pinto da Costa)? Só mesmo este Valentão que segue sempre o seu caminho mesmo quando chovem pedregulhos. Ou merda.

9 comentários:

Anónimo disse...

Dizes verdades, mas nao precisas de descer tao baixo nas palavras

aNNóNNimo disse...

Ora...génio, não há dúvida de esterco e das cagadas tripeiras, entende você!

Anónimo disse...

Há quem menospreze o Valentão.

Há quem menospreze outras pessoas...


Mas felizmente ninguém duvida do que tu és!



Tomaste banho na última semana?

uncoment disse...

Perdão, geninho, eu cagar cagar, não foi bem, se me bastou a mijinha pa deixar em água de lavavos as queixinhas do Bieira.
Que eu digo-lhe, homem, já aturei muito sarna na vida, mas não acedi a encobrir doentes de inveja.
E esse gajo, ui, geninho, já não posso com ele e, então, oh, foi o mínimo que a circunstância merecia.
Dei o fora, sim.
Assim como quem manda à m... um fulano.

Boris disse...

Que baixo nível.
Leio este blog desde o início e estou estupefacto com os últimos posts.
Que é feito do José Carlos Soares? Este acrescentava qualidade. Agora duvido que volte...

atirador especial disse...

Geno,nao publicaste o meu comentario sobre a historia das batatas do valentao, e que ele era capitao o caralho...nao passava de um simples furrielzeco.... so sabes falar de cagalhoes, e mais para o teu genero. Publica la a historia que te mandei,ou tens telhados de vidro ????

capitãozeco disse...

Ó tirador especial, ´c'aí estás a jogar lérias, invenções?, carago, que se bê logo que é mais um lampião dos cornos, se não mais bem contabas é o dia que mandei dar-te a segunda carecada, c'até te passate, pá, de raiba, clamando que eras benfiquista, bom pai de famelga e tudo, julgando-te rei na barriga, mas nem já a pide te baleu, então, nessa probíncia ò Norte de Moçambique.

Que m'arrabento a rir, c'um catano, atirador, agora que m'alembra ihihi...sso.

Mas bem daí, pois é, o valentão, do dia em que te borraste de medo.

Anónimo disse...

Lá está o homem do S e ñ do Z a ser lesto na defesa do Valentinho!!
Pq Será????

atirador especial disse...

Estrolopiteco das 23.44, muito gostaria de conhecer Mocambique?
Nao enganas ninguem, e carecadas deves tu precisar pois como tomar banho nao e o teu forte, cheiras pior do que um borrado !!!