AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, abril 23, 2008

A NAMORADA 1789 DE R7


Quem disse que o sexo reduz a performance atlética? Balelas que nos vão vendendo sob a capa de estudos científicos (há que justificar essas hordas de doutores). Conta-se em Matosinhos que um famoso jogador do Leixões, dos tempos de glória, tinha de dar sempre a sua queca na manhã do jogo. Quando tal não era possível, o jogo não lhe corria bem. Não queria ir tão longe mas consta que há um famoso jogador da actualidade que se masturba nos intervalos dos jogos mas não enquanto o treinador dá a palestra.
Vem tudo isto a propósito da namorada 1789 b) de Ronaldo. a Nereida.

4 comentários:

dragao vila pouca disse...

Estás claramente a baixar o nível.
É o que faz não ter assunto.

rutie disse...

Qual faz mal, Ogénio, eu ainda há pouco levei três e já estou aqui na gisnástica tão fresca como um pêro.
Agora essa feiosa da, quê? Nereida? ihh, mais camafeu, feiosa...
E eu nunca dei de mais por o tal de ronaldo, simplório, que lá terá jeito pà bola, mas tosco, um tosco a respeito de gosto, balha-me nóssa sinhora.
E, parece, tamém um pouco apanhado da tola. Como os génios.

atirador especial disse...

Nomorada !!!! a masturbacao esta a dar cabo da tola ao Geninho.

atirador especial disse...

Rutie, meu travesti, so faltou dizer que as tres foram dadas pelo makukula.... estas no ginasio !!!
Estas ma e no bide a tomar banhos de assento, de agua e sal. Ve se arranjas um tempo para aprenderes a escrever.