AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, abril 16, 2008

MAUS AUSPÍCIOS

"
Sérgio Silva não entrega declaração de rendimentos ao Fisco português desde 2004. O investidor luso-americano, que promete entregar, em seis anos, a totalidade de 38,5 milhões de euros ao Boavista, consta nas Finanças como contribuinte ‘faltoso’ e ‘moroso’.
O emigrante, que se apresentou como representante da Castle Shore, uma empresa gestora de capitais com sede em Londres, possui também duas firmas registadas em Portugal, no caso a Sérgio Decor Pintura e Desenho e a Perimetragem, Construção, LDA.
Com casa registada em solo luso, numa localidade de Viana do Castelo, o empresário afirmou ontem não possuir qualquer dinheiro em bancos nacionais."Não tenho um tostão em Portugal. Represento zero neste país e disse-o logo ao presidente do Boavista", sublinhou Sérgio Silva, em conferência de imprensa, noEstádio do Bessa
.
"
IN Correio da Manhã

3 comentários:

mosquito disse...

Cá para mim é amigo de infância de um bem sucedido empresário de jogadores natural do Alto Minho, já conhecido dos Loureiros.
No mundo do futebol nada se perde. Tudo se cria e tudo se transforma.

atirador especial disse...

Lembrem-se do Salgueiros ?

Anónimo disse...

Resposta ao Mosquito:

Está muito enganado. Foi mesmo apresentado por elementos da nova direcção, mais precisamente da SAD.
São estas as pessoas que acompanham o Sr.Teixeira na Direcção. Os que têm olhos e vergonha na cara, já saíram. Ainda ontem saiu mais um que eu tinha em conta como sendo muito próximo do presidente. Isto quer dizer alguma coisa......