AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, abril 28, 2008

LSC

«fotos Nito
Um clube com adeptos destes só pode continuar entre os melhores do nosso futebol. Este não se pode dar o luxo de prescindir de clubes com tanta massa crítica, para compensar equipas como a Naval ou o Estrela da Amadora.


19 comentários:

Anónimo disse...

Leixões para a 2ª.

Peixeiros estão em vias de extinção.

A pré-história já lá vai

maiskemaluko disse...

Olha o rafael que se pirou do Julio de Matos !!! nao tarda nada esta a cortar o cascol. Gajo porreiro este rafael so nao sei o papel que esta a desempenhar, ele tem cartao do F.C.P.

RC disse...

Ao comentador anterior: clubes como o Leixões (ou o Guimarães, por exemplo) merecem sempre a 1ª liga. Constituem-se como um todo que engrandece um jogo de futebol, dão-lhe o colorido e o entusiasmo que fazem do futebol um espectáculo empolgante. Alguns (poucos) dos seus adeptos é que estão a mais e conspurcam o nome dos seus clubes e esses é que deviam ser extirpados de vez da 1ª liga. Tal como os clubes que não conseguem por sistema meter no estádio mais do que umas centenas de espectadores por jogo. Ou que não pagam atempadamente aos seus profissionais, desde o humilde tratador da relva ao mais arrogante goleador. De ambos os exemplos está a tal liga bem fornecida. E é também por isso que a nossa liga tem o prestígio que (não) tem...

Dragão Maronês disse...

Pois que viva o Leixões, apesar dos Eugénios Queiroz desta vida.

Ricardo disse...

Leixões tem adeptos fantásticos, mas... que culpa têm Naval e Estrela de terem mais pontos? Só se é a culpa de serem do Centro-Sul. Qualquer dia só há equipas de Aveiro para cima e os dois da segunda circular. Deixa-te disso ó geninho. Se queres falar, fala de todas. Cidade dos móveis incluída.

Manuel Babo disse...

Boa Quinzé!!!! Honra Matosinhos..

Abraços

Manuel Babo

maiskemaluko disse...

O 1907 esta a perguntar ao descamisado: puseste a camisa no prego para vir ao futebol ?????
Ja agora esse nony das 16.25 e que esta em vias de extincao, pois e um astrolopiteco. hahahahah
*astrolopiteco "gajo que nao deixa descendentes, porque e trinta"....

Anónimo disse...

Os doutos adeptos do leixões, ao correrem com o treinador, quase que conseguiam a descida de divisão. Era o que esta "iluminada" massa associativa merecia....

Anónimo disse...

Se pagassem aos joagdores a tempo e horas... Tudo o resto é concorrência desleal.

Anónimo disse...

Eugénio,
na realidade o mito dos adeptos do Leixões foi-se abaixo. Se virmos as estatísticas de assistências, são miseráveis, sobretudo depois da descida de forma da equipa. Claro que há poucos estádios que não sejam afectados pelas oscilações de forma da equipa que lá joga, mas estava à espera de mais. De qualquer forma, também concordo que o Leixões deve ficar na BWin Liga. Pena é que isso seja à custa do Paços. Não dá para entender como é que uma equipa daquelas está naquela posição.

JoãoPortuguês disse...

Confesso que vi o último jogo do Leixões em casa, espectáculo este, a roçar os limites do confrangedor, com a equipa caseira a praticar um futebol digno da antiga 2ªB. Salvam-se P.Machado e J.Gonçalves, mas se os restantes jogadores têm sérias dificuldades no passe a 3 metros do companheiro, não se pode exigir grande proficuidade na hora de rematar à baliza. É uma pena ver um clube mais competitivo como o Paços, ser empurrado para a Liga Vitalis, ainda que haja vozes, que garantem que quem vai ficar a "beber água", será mesmo o Boavista.
Apraz-me também acrescentar, que os talentos emprestados pelo FCPorto, à excepção de P.Machado, são de uma banalidade atroz, aliando à falta de talento, uma inércia inerente ao facto de se julgarem grandes vedetas.
O FCPorto, pegue neles todos, e não faça a grande maldade de os emprestar a um clube da 1ªdivisão no próximo ano. Para onde este pack(Ezequias, Vieirinha,D.Valente) for, é garante de luta pela fuga à despromoção até ao fim.

Anónimo disse...

Ainda bem que o Estrela já garantiu a permanência, assim não temos de levar com filiais de determinados clubes provincianos.Leixões na segunda já, para gáudio de todos os que gostam de futebol sem subserviências.

Anónimo disse...

Atenção, leixonenses:
Querem memso atirar o Leixões para a II Liga. Nomearam o Olegário (o que roubou a Taça de Portugal ao Leixões na final como Sporting) para o jogo de Setúbal. Não há vergonha! o Vitor Pereira precisa duma lição. O Herminio Loureiro doutra.

Anónimo disse...

maisquemaluco

Se o seu amigo se pirou do Júlio de Matos, só podia ter cartão do fcp:-))))

marinho disse...

Não sei ase já repararam, mas o adepto de tronco nu e chapéu na cabeça é precisamente o Eugénio Queiróz, mas sem óculos.
Ora vejam bem!

Anónimo disse...

Grande leixoes com uma vitoria destas volta a sorrir,esta na luta na premanensia mas vai conseguir

maiskemaluko disse...

O Eugenio Queiroz, nao e tao peludo, pois faz depilacao com a madame afaga o ganso.. este e o Jorge dos Pneus !!!!!

Anónimo disse...

otarios !! é mesmo o IRMAO DELEo ganda CHUMBINHO!

Anónimo disse...

Eu Conheço este Tone e é cabeludo como eu e leixonense com aspiradores ..

JP