AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, abril 16, 2008

Ja começou o clássico


E podem os nossos leitores, publicar os seus comentarios, sobre os possíveis casos de arbitragem, que serão bem e mal decididos por Jorge de Sousa.

14 comentários:

Anónimo disse...

DI MARIA devia ter sido expulso !!!

Xaringado disse...

Penalty sobre DiMaria . Clarissimo

nandao disse...

1ª parte:

- Penalti por marcar sobre Di Maria;

- 3º Golo anulado ao Benfica por fora de jogo mal assinalado a Di Maria;

nandao disse...

2ª parte:

- Minuto 50, chapada de Tonel ao Di Maria. FALTA NÃO ASSINALADA!

- Falta de Tonel sobre Nuno Gomes ao minuto 54 à entrada da área (frontal). FALTA NÃO ASSINALADA!

- Falta de Derlei sobre Rui Costa ao minuto 70, amarelo ficou no BOLSO!

- Falta de Miguel Veloso não assinalada aos 92m sobre Sepsi que não assinalada deu origem ao 5º golo do SCP.

Conclusão:
Jorge Sousa conseguiu.

Anónimo disse...

Gostava de saber qual a estatistica do portista Jorge Sousa em jogos do Benfica, é que não me sai da cabeça aquele golo com a ajuda da mão numa meia final da taça com o Guimarães. Não me lembro desde aí que foi quando fixei o seu nome o Benfica tenha ganho algum jogo. Agradeço esclarecimentos.

Vitor disse...

Sou portista e fico muito contente de encontrar o sporting na final.O Orelhas vê na televisão eheheheheheh.

Anónimo disse...

e se falassemos de Futebol?

Joao disse...

O jogo de hoje resume-se de uma forma muito simples:
- uma primeira parte em que fomos brilhantes tácticamente e onde fomos capazes de criar e aproveitar boas ocasiões de golo.
- uma segunda parte onde jogámos com 9 e permitimos que o Sporting dominasse livremente o meio campo e construisse inúmeros lances em cima da nossa baliza.

www.eusebiomais10.blogspot.com

Anónimo disse...

O Chalana diz que perdeu por causa do árbitro...são uns tristes coitados.

Nuno M. S. Aleixo disse...

Sr. ex-árbitro de futebol José Leirós. São já vários os posts que faz "gozando" com o ex-jogador de futebol, internacional português Fernando Chalana. Compreendo que o senhor defenda a sua dama: a arbitragem. Melhor a arbitragem incompetente e corrupta. De facto Fernando Chalana foi só um dos grandes jogadores de futebol deste país, internacional que deu "algumas" alegrias ao futebol português, já o senhor apitou - na minha modesta opinião, quase sempre mal e porcamente - uns quantos jogos em Portugal e a maioria dos cidadãos deste país não sabe que o senhor existe. O que no seu caso até pode ser considerado bom, visto que a lembrarem-se de si nunca o seria por boas razões e sim para lhe chamar incompetente, no mínimo!

Se quiser falar de factos, Sr. Ex-árbitro José Leirós podemos analisar o fantástico derby de ontem no que toca à arbitragem mais ou menos assim: Di Maria promove o contacto com Rui Patricio e vê amarelo. Aceita-se a decisão do árbitro. Aqui uma provoca "comichão" é que já vi muitos penaltys assinalados por menos. Luisão é puxado pela camisola impedindo-o de cabecear. Certamente não é penalty... na sua douta opinião. O 5º golo do Sporting é precedido de falta de Miguel Veloso sobre Sepsi. O jogador sportinguista até deveria ter visto o amarelo. Certamente o Sr. discordará. Poderíamos ainda falar do lance de Di Maria em que ficam muitas, mesmo muitas dúvidas no fora de jogo assinalado. E já agora, sendo o Sr. uma personagem completamente indiferente para o futebol português respeite quem engrandeceu o nome de Portugal praticando esse desporto. A mediocridade nos comentários, a falta de vergonha e de respeito assentam-lhe como uma luva.

Despeço-me desconfiando que este comentário não passará pela moderação.

Dragon ball disse...

Mesmo depois da televisão mostrar várias vezes a simulação, até feita com pouca arte ( o Chalana, por exemplo, fazia muito melhor...) e o fora de jogo do Di Maria, ainda aparecem aqui uns tipos com a lata de dizer que foi penalty e que o fora de jogo foi mal assinalado. A tanto leva a cegueira do fanatismo. Devem ser adeptos daquela teoria hitleriana de que uma mentira repetida muitas vezes passa a ser verdade...É claro que custa a engolir ter o jogo ganho ao intervalo e depois levar 5 em vinte minutos, mas a irritação não justifica tudo, não justifica meter umas palas nos olhos e escrever umas asneirolas a vermelho, mesmo que isto seja apanágio dos desesperados adeptos do clube dos 6 milhões...

R.C. disse...

O treinador do Benfica diz que o árbitro não marcou 2 penalties a favor dele. Seriam só 2?... Deve estar a lembrar-se daqueles famosos penalties que ele inventava quando era jogador e que deram tantos e tantos golos falsos...mas falta-lhe ainda ensinar muita coisa ao Di Maria para enganar os árbitros, aquela tentativa de ontem foi muito mal feitinha, benza-a Deus e quanto ao agarrão do Tonel, então mas não é verdade que o Luisão também o estava a agarrar ao mesmo tempo? Ou só deve contar só pró lado do Benfica? A malta sabe que foi assim durante muitos anos, mas a arbitragem já não é o que era...embora artistas haja sempre...Que ridículos! Levam um banho total na 2ª parte, mamam 5 golos em vinte e tal minutos e ainda têm o descaramento de vir dizer que foi por causa do árbitro!!!Que ridículos!!!

dragao vila pouca disse...

Uma nota final para uma pequena notícia que li no jornal A BOLA e que para mim é significativa:

O título era:"Mais que um kartódromo" e fazia considerações acerca do local onde o F.C.Porto treinou para preparar o jogo da Taça. Na parte final dizia o seguinte: " mas o que interessa para o caso é mesmo falar de futebol, falar da relva, estupenda, que o F.C.Porto encontrou na linda paisagem alentejana. O que poucos sabiam é que essa qualidade do tapete teve mão de Dragão: desde há 15 dias que o F.C.Porto colocou aqui alguns dos seus tratadores de relva!"Apesar de ser um pequeno pormenor, é significativo e sintomático da forma rigorosa e competente como o clube da Invicta trabalha no sentido de dar todas as condições aos seus profissionais, para que eles, depois, consigam no campo, atingir os objectivos pretendidos.

Uns preocupam-se com árbitros e arbitragens o F.C.Porto preocupa-se com o que deve merecer preocupação.é aqui que se encontram as razões de o F.C.Porto ganhar e os outros chorarem.

dustin disse...

5-3
Nuno M.S.Aleixo
Coça que isso passa ou então toma um Kompensan
INCHA LAMPIÃO
Nas Antas vão fazer de CABEÇUDOS