AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, abril 21, 2008

ILUSÃO DE ÓPTICA

Tal como esta foto, que saquei do site da FIFA, Benfica e Sporting iludem os seus aspectos. Numa visão panorâmica, parece tudo bem. Se focarmos o olhar no centro de tudo, o equilíbrio perde-se. Para os jornalistas que fazem a cobertura das equipas é uma espécie de tortura, para a chamada indústria portuguesa de futebol um buraco negro, para o FC Porto...uma alegria. Depois da goleada do Benfica em casa com a Académica, o Sporting foi humilhado em...Leiria. Pelo meio houve, diz-se, um grande jogo, o tal clássico. Ou terá sido uma grande ilusão?

3 comentários:

lui beira disse...

Ilusão óptica, como a pura ilusão que os árbitros isto, o PdaC aquilo, só a tramar-nos e quererem puxar-nos pra baixo, que por isso eu não me calo e ninguém me mande fiar baixinho, tão ò òvir?, a ver se nos ganham respeito e a malta ainda engole que a culpa é toda desses pa lá do Monte da Birge, que é que não nos deixam entretidos a jogar sozinhos.
E o que eles têm é inbenja.

Porém, está visto, quem sabe ainda me conforme, o Porto é mesmo aquela máquina e como nação toda, florescente e verdadeira, além de nobre e mui digna.

Ma eu tou mesmo é fodido, isso estou, quem diria?...

ninguém disse...

Será ilusão,
será, mas não sei.

Sei é que
ninguém pára o
Benfica, bem disse
hoje a carola na rádio
cê, apesar que não
falta quem esteja contra,
à espera que eu dê cara
de fraco, como quem tem medo.

E se òver aí figurão
ca ma f... à queima-roupa
que faça logo o serviço
bem feito, se não o meu
primo trata dele, como
deve ser, à certa.

Pois ninguém
pára ò Benfica, já disse.

ATIRADOR ESPECIAL disse...

estas fod..., nao sabes quem foi ?
Deve ter sido no tal monte da birge, vai a examina e faz queixa na P.J.