AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, abril 28, 2008

HOLOCAUSTO


José Nuno Martins, na qualidade de novo director do jornal "Benfica" e em nome da direcção do clube, em resposta a um artigo de Emídio Rangel, "um sujeito que tanto já teve na mão programações de TV como berbequins para rebentar com as portas em que se acolhiam uns tantos enganados por ele" e que diz "ser benfiquista":


«Ele, sem ver nem entender o que se passa à sua volta, quer é campeonatos! Nem que fosse à custa de apitos dourados e azuis. À custa de fruta e café com leite, ou usando outras dependências. Campeonatos! Ontem, hoje de manhã, logo à noite, amanhã e todos os dias, outro campeonato, seja como for! Nem que fosse hipotecando o futuro. Nem que fosse à custa do próprio Benfica.

(...)

"O verdadeiro Benfiquista hoje sabe usar a sensatez. Não vomita sobre o clube. Não cospe no estádio. Justamente por causa do amanhã. Já que, amanhã, será inapelavelmente o day after dos outros clubes. Todos. Menos o de "benfiquistas" daquele calibre.

11 comentários:

Anónimo disse...

Perguntem na Antena 1 o rasto de ódio que esse Martins deixou como Provedor do Ouvinte. É um belo Torquemada. E agora vem ditar lei sobre o que é um bom benfiquista. Que mais irá acontecer pelas bandas da Luz?

Anónimo disse...

É forte...mas o visado merece isso e muito pior.

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

belo post

com a devida vénia vou colocá-lo no meu blog

obrigado e continuação como se diz aí em cima eheh

Anónimo disse...

Muito dificilmente esta "malta" pode aceitar os exitos do FCP ???!!!

TC disse...

Petição pelo AJJ:

http://www.petitiononline.com/np72ib2/petition.html

Abraço
TC

santas disse...

Assim, sim, benfiquistas medem-se pela testa, não pela burrice em bigode ou altura. Ai, e este deitou-o abaixo, agora vejo, porque me pareceu tão feio. E benfiquista autêntico quer-se brejeiro e troca-tintas.

JoãoPortuguês disse...

Grande José Nuno! Defenda bem quem lhe paga o ordenado. É triste ver um clube da grandeza do Benfica, estar entregue a pessoas que defendem que, importante não são os títulos, mas sim, a credibilidade e a saúde financeira!
Quanto à credibilidade, veja-se a forma límpida e transparente, como o SLB ganhou o seu último campeonato: jogos no algarve, benefícios de arbitragens intermináveis (até Ferreira Fernandes no DN classifica como vergonhosa a forma como o último campeonato foi conquistado), entre outros.
No que concerne à saúde financeira, é muito simples. A SAD está muito bem. Claro! Se transferirmos todo o passivo restante para o clube (como tem sido a prática), não tardará muito e o SLB será mais eficaz (financeiramente) do que o Manchester United!
Pois divirtam-se todos à bofetada (parafraseando Alberto João), que no entretanto o FCP agradece.
Viva LFV! Seja longo o seu reinado!

PPA disse...

Passadeira vermelha para a Liga dos Campeões

O Sporting não vai poder contar com o artilheiro Liedson para o jogo em Paços de Ferreira, sendo inclusivamente muito difícil a sua recuperação para a 30ª Jornada diante do Boavista em Alvalade.
Com Liedson aleijado e Derlei castigado, o Sporting tem assim grandes carências no ataque para defrontar os Pacenses, ainda para mais porque do outro lado vai estar uma equipa reforçada com uma estrela de peso, de seu nome Bruno Paixão Lampião.
Situação preocupante, pois somos obrigados a vencer em Paços de Ferreira, sob pena do Benfica nos ultrapassar na tabela, uma vez que esses já têm os 6 pontos garantidos, por gente que dá garantias:
- Proença na Amadora;
- Paraty ou João Ferreira (“o João, pode ser o João”) na recepção ao Setúbal.

Num jogo (Sporting – Marítimo) onde se assinala um penalty forçado, mas onde de facto se agarra a camisola, mas se ROUBA outros 2 penalties, um dos quais instantes antes do assinalado, lá foram os Choramingas “à Polícia” reclamar, apenas com o intuito de lançar a confusão e tudo fazer para condicionar e manipular o jogo Paços – Sporting, onde o sistema não quer deixar o Sporting passar.
Toda esta situação só acontece porque o Sporting teve aquela derrota vergonhosa em Leiria, mas é triste mais uma vez o sistema cozinhar a classificação.
Mostrem antes o DVD do Benfica-Sporting (Pedro Henriques) e do Sporting-Benfica (Paraty); ou se quiserem do Paços-Benfica ou ainda do penalty fidelidade que o Lucílio lhes deu o ano passado em Aveiro mesmo no fim do jogo!
Mostrem também o que o Rui Costa fez no Bessa!
http://bola-na-trave.blogspot.com/

Anónimo disse...

Sou Benfiquista e Leixonense e fiquei basto preocupado,para não dizer desorientado com a prosa do JNMartins.Porquê?Pelo penúltimo parágrafo,que cito:já que amanhã,será inapelavelmente o day after dos outros clubes.todos.
Assim sendo e vindo tal afirmação de uma pessoa responsavel do meu clube,interrogo-me:contra quem vamos jogar?Será a formula vieirista de finalmente começarmos a ganhar campeonatos??

FÓRUM DA BOLA disse...

Passem pelo novo fórum de debate de futebol, acabado de inaugurar:

FÓRUM DA BOLA

ArameFarpado disse...

5ª feira, dia 1 de Maio, pelas 16h no Estádio Alvalade XXI, 1ª jornada da Fase Final do Nacional de Juniores - Sporting-Benfica.
Entrada gratuita para sócios do Sporting com direito a levarem um acompanhante. Não sócios pagam 5 euros.
Não perca esta oportunidade de apoiar e conhecer jogadores que farão parte do futuro do Sporting como: Victor Golas, André Santos, Diogo Rosado, Diogo Amado, Ibrahim Rabiu, Marco Matias, Bruno MAtias, Wilson Eduardo, etc.