AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, abril 15, 2008

A GAFFE


Grande granel na apresentação do investidor que vai salvar o Boavista. Umas horas antes da apresentação, o ex ou futuro director do jornal do clube, escreveu no seu blog que Joaquim Teixeira se ia demitir porque o investidor estava em parte incerta. Sérgio Silva acabou por aparecer e dar a cara. Depois de criticar a anterior gestão e o dinheiro gasto em charutos, o homem que tem tripla nacionalidade e escritórios em Londres e Nova Iorque, criticou violentamente os jornalistas de A BOLA, acusando-os de falta de honestidade. Mas estava a fazer confusão e ao que parece emprenhou pelos ouvidos. Ele estava apenas a referir-se ao que poucas antes tinha sido editado no BLOG DA BOLA. Curiosamente, o autor deste blog estava sentado na primeira fila e não tugiu nem mugiu.

17 comentários:

Anónimo disse...

Ò Eugénio, que tal colocar os nomes aos bois?
E quem era o artista afinal? Tem nome? É que diz-se que tal e coisa e não se concretiza. Diga lá quem é o "Boi"...

Anónimo disse...

Ui... o badocha picou-se!

Julio Pestinha disse...

Pelo teu discurso o homem acertou-te em cheio. Só fico admirado por não saberes conviver com a crítica quando és um dos mais criticos de toda a gente. Ainda bem que há alguém capaz de te fazer frente. Mas, tem cuidado que eu conheço o homem e ele é bem capaz de ir ter contigo ao teu jornal. Para conversar claro.

Anónimo disse...

Então o investidor salvador, ainda não meteu um tusto no Clube e já dá ordens? Afinal ele é o quê? Vive de quê? Onde mora? Onde paga impostos? Que contrapartidas o clube tem que lhe dar? Ou me engano muito ou este negócio ainda vai ser bem pior que os dos Loureiros!

Pedro Batista disse...

Sempre defendeste os fumadores, não me digas que aquela do charuto era para ti. Da forma como te estás a fazer ao piso, vais ter lugar na nova direcção.Cães de fila como tu há poucos.

Mario Castro disse...

Estás armado em puta séria? Queres-nos convencer que os Loureiro são tudo gente de bem? Tem vergonha.

Anónimo disse...

Se estavas na conferência viste como regairam os sócios quando se falou dos Loureiros. Em relação ao Blog da Bola, só mesmo a tua mente podia fazer esta leitura. Não leste com toda a certeza o artigo assinado por um tal Guerra no jornal a Bola.

Anónimo disse...

O que te doi é que a notícia do Blog da Bola estragou toda a estratégia dos teus amigos corruptos. Vai nanar

Manel Pinho disse...

E evidente a inveja que tens do Blog da Bola. Tem paciência! Ele destronou-te. Saber perder é uma coisa muito bonita.
Pareces o director do "Jogo" a dizer mal dos outros jornais para ver se disfarça a sua tendência.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 17,48
Ele não pode por o nome ao boi porque senão tinha de marrar novamente com o Blog da Bola

Anónimo disse...

TRIPLA NACIONALIDADE .Na minha terra chama -se RAFEIRO ..
ESSE Gajo é como os judeus nao tem terra ..

Anonimo Parisien

piu piu disse...

O Marinho agora já perdeu o piú.. Dá-lhe Eugénio!

Anónimo disse...

Tou a ver que estes cargos de directores de jornais de clubes são muito apateciveis.

Anónimo disse...

Afinal o que vinha no outro blog é mesmo verdade..... depois de uma conversa com o Valentim , o Eugénio , passou a defender os Lopureiros com unhas e dentes... porque será????

Anónimo disse...

Eugénio nao diz nada sobre a noticia do maisfutebol e da entrevista que confirma TUDO o que disse o BlogdaBola?

Há pois é barnabé!

Anónimo disse...

Que bando de medrosos. Então ninguem diz que o BlogdaBola, director do jornal do Boavista, excontrolador de árbitros do Sporting, ex funcionario de Pimenta Machado é o Marinho Neves?

Anónimo disse...

Eu na entrevista que vi ao futuro investidor, sóme chamou á atenção o facto do homem estar zangadisímo por tudo aquilo que os Loureiro surrapiaram, ele apercebeu-se de que já nada sobraria para ele...ih ih ih ...
Sinceramente duvido que dalí haja vontade alguma de dar o que quer que seja... o homem vinha era a ver o que poderia deitar a mão, Mas já chegou tarde ao filme...

Ah só para que conste, o dito BLOG DA BOLA, o seu autor, não se deu bem com a confrontação destes factos aqui mencionados, já que de duas mensagens que lá deixei, nem as virgulas lá constam... eh eh he
Enfim, Arautos da Moral Apodrecida e em Putrefacção...