AGORA ESTOU AQUI

sábado, abril 12, 2008

MAIS DO MESMO



Concordo. Perder por 3-0 com a equipa e o treinador B do FC Porto é supremo sobretudo para quem já está de fora a atirar os foguetes e a, legitimamente, apanhar as canas. O Benfica é um iô-iô e o facto de jogar com 9 (-Rui Costa, vulgo maestro; - Nuno Gomes, vulgo finito) também nã ajuda, bem assim como as assistências de Luisão. Filipe Vieira bem continua a sentar à sua esquerda o ministro Rui Pereira mas está visto que não é assim que vai lá. O 2.º lugar está em risco e quiçá o 3.º. No que sobra da época, Chalana também só pode dar milhos aos pombos de que tanto gosta. Sem direcção técnica e com treinadores em campo, este Benfica arrisca-se seriamente a acabar em...6.º lugar!

ps - Curiosamente, os portistas com quem hoje falei só falam em Judites, Interpol's e afins. Parecem um disco riscado. Como se o descalabro do Benfica tivesse alguma coisa a ver com os processos que estão aí a correr no tribunal...

7 comentários:

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

fdse pra isto que até que enfim que vejo alguém e ainda por cima jornalista a criticar e a dizer que o Nuno Gomes acabou pá, é inacreditável o que a imprensa portuguesa faz em relação a este jogador, o que não dá ter amigos nos jornais

Chalana de quem gosto muito não têm perdão se entrar com nuno gomes a titular em alvalade

será o fim da macacada

qual é a explicação que se dá para gomes ser titular

camacho pouco ou nada fez....mas a única coisa boa que fez foi encostatr nuno gomes no banco

isto faz lembrar os anos e anos com paulo madeira a central titular

Isto é o Benfica Autista

o fcp despachou sem pieguices o ricardo costa e o postiga

na luz nunca seriam dispensados

não há decisões duras na luz

esta situação do nuno gomes é uma pouca-vergonha

com isto estão a queimar o makukula que no marítimo marcou alguns bons golos, na luz joga, joga a bailarina e depois levamos 3 da académica

Anónimo disse...

afinal o homem dos pneus é ouvido pelo poder.no beça clamou pela polícia e na luz lá estava o ministro responsável pelas ditas ao seu lado..também está bem.sim senhor!!

Anónimo disse...

CERTAMENTE QUE OS PORTISTAS,FALAM COMO FALAM PORQUE JÁ ESTÃO ESCLARECIDOS .

alzira disse...

Ó Geno, o descalabro não tem a ver com isso? Bah, de certa maneira, como de outra tem, e bem, que se em lugar de se sentar à esquerda de Vieira, mesmo à direita, o ministro Rui Pereira saltasse para o relvado, como os outros ataletas, sempre podia cortar uma bola, quem sabe, apanhar com um balão lançado da esquerda ou direita do adversário para o miolo da catedral do bailado. Agora ali, na boa, só a ver passar a molhada, pouco mais vale que eu no sofá repimpada.

Mas por essas e outras é que a nossa polícia nem sempre faz o que devia, remetida a espectadora, com'òs bombeiros de pantalha.

sport huambo e benfica disse...

Para muitos adeptos do SLB já não é Nuno Gomes á muito tempo. Agora é ...Nulo Gomes...

Metade desta equipa é para deitar fora.

atirador especial disse...

So metade !!!

jabier disse...

Natural ou não, lá vem, cedo ou tarde, um dia que as mulheres deixam, até aos melhores, fodidos. Já a começar no adão, que mais não era benfiquista, coitado, quando o mal ainda não era conhecido. Mas beio o bieira, beio o beiga, quais dois rezingões da imbeija, oh, não mais ase futebulou de jeito, nessas bandas.