AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, abril 07, 2008

CHAMEM A POLÍCIA


É completamente descabido o desabafo de LFV no sentido de se chamar a PJ para investigar o que se está a passar esta época no nosso futebol. Toda a gente sabe o que está a acontecer, isto é, um FC Porto que depois de ganhar na Luz viu os seus adversários, como disse (e muito bem) Jesualdo, atirarem a toalha ao chão. A superioridade do FCPorto materializou-se suavmente também naqueles jogos onde, de facto, se ganham os campeonatos - com as chamadas equipas mais pequenas. Estas, sim, têm há muitos anos razões para chamar a polícia pois são sistematicamente prejudicadas, assim se provocando um desequilíbrio maior de forças. Há quem aceite isto com alguma resignação e procure encostar-se a um grande para tirar disso alguns benefícios. Como aconteceu com o Alverca no tempo em que LFV era seu presidente e amigo de casa de JNPC, a quem até ofereceu um mocho símbolo da sabedoria. Quer-me parecer é que Vieira ficou fulo desta vez quando reparou que a primeira pessoa que JNPC cumprimentou após o final do FCP-Estrela foi o presidente do Vitória de Guimarães. sentado na segunda fila do camarote presidencial do Dragão.

12 comentários:

Anónimo disse...

Ah é verdade...

VERGA-TE PERANTE O CAMPEÃO, INFIEL DE MERDA!

nandao disse...

Tu e o Leirós são da mesma espécie, com quem então não existiu nenhum penalti feito pelo Mateus?

Onde vai a cegueira e o fanatismo, só para defenderem o vosso patrão!

O mesmo árbitro vê um penalti aos 93m com 4 jogadores à sua frente e ontem não vê dois seguídos, feitos pelo mesmo jogador, incrível!

Emílio Macedo, o novo Bartolomeu, não te metas fino não, qualquer dia tens o Vitória na 2ª novamente, veja-se o Leiria este ano!
Só não acontece isso, porque os subordinados (árbitros) do Pintinho têm de cumprir as suas ordens, mas caro Emílio, ao mínimo descuido, vais de vela.

O FCP é justo campeão, 16 títulos, 26 anos de presidência, foram conquistas todas sérias!!!

As viagens pagas aos árbitros, a fruta, o café com leite, as agressões a jornalistas, a ida de árbitros a casa do Pinto antes dos jogos, enfim...
O clube dos sérios!

Se fosse Portista, tinha vergonha de ter um presidente acusado de corrupção e do clube em questão ter um mesmo processo disciplinar.
Com que então são sérios...

vertical-align disse...

Nandão: se fosses adepto de futebol, terias vergonha de ser do Benfica. Onde estão os 300mil sócios? As noites sem dormir do treinador perante a enorme qualidade do plantel? Onde está o Benfica europeu? Onde está a espinha dorsal da seleção nacional? Para onde vão os poucos que passam pelo clube que jogam à bola ou se preocupam com futebol? Estão todos no #$"#$"#% enquanto tiverem esse presidente, por muitos anos... espero! Portooooooo!

Ricky_cord disse...

Se a PJ entra em campo arrisca-se a limpar os campeonatos todos...

César disse...

LFV não se referiu directamente ao Porto. Convém não misturar as coisas. O F.C. Porto é um justo campeão. Mas apesar do discurso incendiário do Presidente do Benfica, não gostava de ver os responsáveis Benfiquistas calados, depois do escandalo que foi aquela arbitragem de Lucílio Batista.

josie disse...

E ora então as pessoas honestas não são para se tratar com o respeito que merecem? E se por via disso até chegam a amigas, não o merecerão mais? Agora de amigos que dão nos piores inimigos é ter cuidado com eles, se são mais de fugir-se.

Leva-me ao tempo que Veiga e Vieira, unidos, deram em atacar JNPC, como uns lobos, que de reles extrapolou o já visto desde a criação.
E deu-se que, por vaidade, um gosto de bonomia e brincadeira, ai ele é isso?, JNPC deu o flanco, mal ligando à inveja ladradora e, irónico, por rir da coisa, brincou aos telefones sobre fruta ò chocolate, topam?...
Mal sabia é que um bagulho já o escutava de sol a sol, sem dormir, um ano.
E, diacho, veio uma hora, deu aquela pessegada, era anedota?, era chalaça?, secreto código?...
Girou a fita, encarnado, afoito, repetiu ele: "ò fruta ò chocolate, ò fruta ò chocolate, ò leite claro ò mais mestiço...
O que era aquilo, santa mãe?, ò chega aqui, patrão!...
Mistério... Mas que mistério, dona!
Até que, fina, inspirada e entendida, veio a sibila que é que disse o que já toda a gente queria, putedo.
Pois era isso, colegas da noite, amigas dela, disse, nem mais...
E assentou-o em livro, que assim foi vingado, encomendado, revisto e firmado, com pago a tempo.
Que dona morgada leu.
E logo entendeu, claro como a água, ali decifrado o que a p. (a pitonisa) falou.

E foi assim, numa de gozo, de galhofa, por aliviar da guerra de intriga e maledicência de um Luís da Veiga e Cunha & Morgado, de Lisboa, que JNPC se ia lixando e valha a berdade* que ainda pode tramar-se, se não se defende como então não cuidou e não soube acautelar-se da inveja enorme, coisa feia.

Que a inveja é feia e, mais do que isso, Eugénio, é vingativa, a sem-vergonha, feia.

Rui disse...

O problema não é o FCP ser campeão, isso já é mais que garantido. os roubos têm-se sucedido porque o ranking europeu do FCP desceu, e muito, porque os anos mourinho foram-se. o porto pode ir parar ao pote 4 da champion's, o SCP ao 3º e o SLB ao 2º, e assim como se explicaria a tal imagem de que os melhores são eles, cá dentro e lá fora? que eu saiba nos ultimos 4 anos os clubes a irem mais longe nas provas europeias foram... 2 vezes o SCP e outras 2 o SLB... ou seja tirando os 2 anos mourinho, o FCP é um embuste jornalistico... são muito bons mas é a serem ajudados, porque isto basta beneficiar um clube e 2 jogos 2 prejudicar outro noutros 2 e a 6 pontinhos cada estão garantidos 12 pontinhos de avanço... em 30 jogos garantir os beneficios ou prejuizos em 2 não me parece dificil, dificil parece ser só em dois!!!

atirador especial disse...

O andrade das 3.17, está lélé da cuca... chamem o Dr. House !!!!!

Anónimo disse...

lampiões de merda ide todos levar no anús, seus invejosos do carvalho

JNPC

Anónimo disse...

Nandão, 31 campeonatos da mouralhada e todos sérios...;)?

Rui, embuste jornalístico também serão as mais de 10 presenças na liga dos campeões, em que 95% são como campeões e não como 2º classificado.

Cesar, já assistimos a escandalos bem piores do que o do lucilio e voces não se queixam...


Se estão onde estão é por vossa culpa, em vez de passarem a mãozinha pelo pêlo ao LFV, vejam bem a merda que ele continua a fazer pelas vossas bandas, a vossa fixação pelo PC tolhe-vos a capacidade de raciocionio, o benfica actualmente é um clube que dá muita pena...

César disse...

"Nandão, 31 campeonatos da mouralhada e todos sérios...;)?"
Sinceramente isto é do pior... Então quer dizer agora que existe uma percentualidade de campeonatos que é ganha de forma ilicita? Uns estão a ser apanhados e agora lançam-se suspeições para os outros?

"Cesar, já assistimos a escandalos bem piores do que o do lucilio e voces não se queixam..." Eu não me queixo do que não me afecta, mas sei reconhece-los.

"Se estão onde estão é por vossa culpa, em vez de passarem a mãozinha pelo pêlo ao LFV, vejam bem a merda que ele continua a fazer pelas vossas bandas, a vossa fixação pelo PC tolhe-vos a capacidade de raciocionio, o benfica actualmente é um clube que dá muita pena..."
É verdade que se estamos, onde estamos é pq não jogamos o suficiente à bola. E LFV está longe de ser um gestor desportivo competente. Mas o que tem a haver um campeonato de 30 jornadas, com as queixas um jogo em particular? O que se discute é aquela arbitragem em concreto. A verdade é que anda tudo a enfiar carapuça. Presidentes de outros clubes, adeptos dos visados no Apito Dourado etc...

César disse...

Vamos falar de recordes e marcos:

7: o número de jogos que o Benfica já leva sem ganhar seguidos, com arbitragens de Lucílio Batista.

6: àrbitro com mais penaltys assinalados contra o Benfica
5: número de penaltys assinalados a favor do Benfica

8: árbitro com mais penaltys assinalados a favor do Sporting
2: número de penaltys assinalados contra o Sporting

8: expulsões a jogadores do Benfica
2: expulsões a adversários do Benfica

3: expulsões a jogadores do Sporting
10: expulsões a adversários do Sporting

50 anos (leão de ouro): Vitor Pereira

Não estou com isto a sugerir um apito dourado do Sporting, estou apenas a mostrar a irresponsabilidade da nomeação de Lucílio Batista para o Bessa.