AGORA ESTOU AQUI

domingo, abril 20, 2008

BOMBÁSTICO

O CM de hoje dá conta de uma ameaça de Valentim Loureiro ao árbitro Lucílio Baptista antes do Boavista-Benfica. Suponho que era disto que Vieira estava a falar quando esteve, sexta-feira, na assembleia geral da Liga que é presidida pelo major e secretariada pelo ex-secretário-geral do tribunal de Gondomar. Não é uma boa notícia para o Boavista, quando estão prestes a ser decididos os 3 processos de coacção sobre a equipa de arbitragem que podem ditar a despromoção desta equipa, dois deles envolvendo o próprio Valentim Loureiro. Ou será que não há coincidências?

6 comentários:

ZedaEskina disse...

O presidente do BFC tem por nome Joaquim Teixeira e não Valentim Loureiro (com s, oops)!!!!!!

Anónimo disse...

Mas que raio tem a haver o Valentim com o Boavista???
Eu sei o que tu queres eugenio e para quem "trabalhas"

Anónimo disse...

Sim, até porque o Boavista está no mesmo "campeonato" do benfica...


Vai-te catar pá!

dragao vila pouca disse...

Quem é a fonte do C.da MAnhã? Não será o Vieira? Deixa-te de merdas, mais o C.da Manhã, que aquilo é jornalismo rasca, do pior, mas que só agrada aos pobres de espírito como tu.
Colocas aqui posts sobre esse jornal e depois censuras.
Vê se começas a fazer coisas interessantes, pela positiva, por este andar, sempre atrás de fantasmas, qualquer dia acaba o campeonato, tal é a superioridade do F.C.Porto

zangado disse...

Aqueles simpatizantes do raio andam a chatear tanto que eu ainda não marco eleições sem dar na cara a algum gajo. Ai dou dou, se lá num for o meu primo que nestas coisas ainda gosta de ir à frente.

atirador especial disse...

O cerebro e uma coisa maravilhosa.
Todos deviam ter um !!!! Creio que ate o dragao.