AGORA ESTOU AQUI

terça-feira, abril 01, 2008

A BOMBA


Tal como tinha prometido, a Liga de Clubes decidiu o Apito Final antes do final da época. É mais uma promessa que a equipa de Hermínio Loureiro cumpre. O FC Porto arrisca-se a perder 6 pontos já esta época - e melhor época não poderia haver para perder estes pontos - por tentativa de corrupção nos jogos com o Beira-Mar e o Estrela da Amadora, em 2003/2004. Esta Liga não só não deixou os processos na gaveta como investiu forte no apuramento de factos, sem esperar pela justiça desportiva, que, como se sabe, é lenta. É um procedimento exemplar, inédito e impemsável há alguns anos. Tenha-se em conta que a Liga representa os clubes e que este processo de certa forma fere os interesses de alguns deles. Mesmo assim, foi-se em frente, como era vontade de outros clubes, que tanto pressionaram a Liga para que assim fosse. Está feito. Não venham agora dizer que a Liga lavou as mãos e que não teve coragem para ir mais longe. Até onde foi já foi muito. E se calhar alguém terá de pagar essa factura, mais dia, menos dia.

10 comentários:

Ricardo Viana disse...

Isso não é peta meu caro?

Repórter H disse...

Post de 1 de Abril!

galvao99 disse...

Tudo para Inglês ver. A montanha vai parir mais um rato.

nandao disse...

E quem nos diz a nós que as pessoas implicadas já não sabiam que isto ia acontecer?

O FCP perde 6 pontos, numa época atípica para os outros grandes.

Portanto, de que irá valer essa perda de pontos? Apenas adiar por mais algumas jornadas o tri-campeonato!

isto não é justiça, um gajo é corrupto, portanto já sabe que terá de investir mais na época seguinte, para que quando perder pontos já saiba que a distância é alargada e permitirá na mesma triunfar.
Justiça, seria castigo severo para Pinto da Costa, irradiação do futebol e o FCP na Liga Vitalis, isto sim, é justiça.

dragao vila pouca disse...

Há tempos atrás tinhas previsto esta decisão.Como não és Bruxo ou és? só podes ter sabido de dentro da Liga. Será que também eras cliente da marisqueira onde o Ricardo Costa pediu champanhe para festejar o golo do benfica no Dragão e que depois não bebeu porque o Bruno Morais viria a marcar o 3-2?

Anónimo disse...

Que tal passarem pelo Blog PORTISTAS DE BANCADA e lerem o artigo "encarnado e amarelo, as cores da honestidade desportiva" ?

Anónimo disse...

Sou portista, sócio enão acredito que PC ou o FCP venham a ser condenados pelos jogos em apreço. Alás não entendo como vão a julgamento com as "provas" que existem mas... enfim, tinham que enviar PC para julgamento de qualquer maneira. Se o FCP for condenado agora na justiça desportiva, gostaria que o meu clube recorresse da decisão até onde for possível, mesmo que acabendo condenado a subtracção de pontos viesse a ocorrer na época 2008/2009. Não tenho dúvidas que ganharíamos na mesma o campeonato e se calhar até com mais gosto...!

Anónimo disse...

A gente encontra-se bolacha ambulante!

Vitor disse...

óNandão e prisão perpétua para ti a ver se estas calado.Palerma.

Marcolino Campos disse...

Sei que não és assim tão inocente e que não acredites que isto está tudo feito. Feitas as contas, o final de tudo isto é o mesmo que dizer nada. O Porto é campeão, mesmo corrumpendo e coagindo.
Bajular o o Herminio só porque que te dá alguma confiança e esse Ricardo Costa é uma vergonha. Todo este processo cheira a podre e é a merda do costume.