AGORA ESTOU AQUI

domingo, abril 13, 2008

Afinal chamaram a PSP


A PSP do Seixal foi, ontem, chamada ao centro de estágio do Benfica, não por causa dos árbitros, nem do sector da arbitragem, mas sim com o intuito de controlar os adeptos que se dirigiram ao complexo para interpelar os jogadores no final do treino.
Os agentes policiais foram chamados pelos seguranças do complexo benfiquista, como forma de garantir a saída dos jogadores sem incidentes.
O líder do executivo benfiquista, Luís Filipe Vieira, esteve no balneário e manifestou solidariedade e confiança na equipa.
Exactamente o que faz, o presidente da arbitragem com os árbitros, quando os jogos não correm bem ao sector de arbitragem.
A única diferença, é que Vitor Pereira não nomeia os árbitros para o jogo seguinte, mas os jogadores do Benfica, vão continuar na titularidade da equipa, como se nada tivesse acontecido.

6 comentários:

genoveva disse...

Bom, tamém, a diferença é grande. Enquanto os nossos árbitros fazem o que podem, mesmo que não disrante de outros da estranja, os atletas do Benfica, deste Benfica, fazem, seguramente, um dos melhores, se não o melhor plantel do mundo. Como é sabido e só não vê quem é cego ou tendencioso, caríssimo.

Luís C. Leite disse...

romanticfootball.blogspot.com

Ricardo disse...

Mas este cromo do Leirós não faz mais nada, além de falar (mal) do Benfica? O homem não foi chamado a este blogue para falar de arbitragem? É que, de arbitragem, fala praticamente só do Benfica e, geralmente, mal. Quando deve falar, nunca fala. Agora só faltava mesmo o Leirós a falar dos jogadores do Benfica.

Jose Leirós disse...

Não estou a falar dos jogadores do Benfica, estou apenas a escrever como funciona o presidente da Comissão de Arbitragem quando erram. Não precisam que chamem a polícia.

Mirante a norte disse...

É bom que o gajo vá dando confiança ao plantel que lá tem...o 4º lugar deve estar garantido!...E também é bom que o gajo vá entretendo os adeptos com o paleio que é por causa dos árbitros, que vai chamar a Pj, etc e tal...

Ricardo disse...

"Não precisam que chamem a polícia."

Que engraçadinho, o Leirós. Que tu não gostas do Benfica, está mais do que visto. Eu gostava de saber era quantas vezes é que tu roubaste o Benfica, assim meio nesse estilo de carcaça "nerd" aos risinhos (ihihihiihihi) a dizer "não precisam que chamem a polícia". O nosso futebol é tão mau que acaba por ser democrático: promove o esgoto da sociedade a figuras de destaque.