AGORA ESTOU AQUI

sábado, março 01, 2008

Xistra o Penaltista



Carlos Xistra, árbitro da Covilhã, tem-se especializado em assinalar. ou não, grandes penalidades em tempo de compensação.
Em Matosinhos assinalou duas e não assinalou outra.
A que assinalou na primeira parte não tem espinhas.
O pior é quando o jogo está em tempo de compensação.
Já foi assim a semana passada em Vila do Conde, quando assinalou uma grande penalidade contra o Vizela que não existiu, aos 93 minutos.
E se, agora em Matosinhos, a Académica têm razão de queixa, porque Xistra assinalou um penalty inexistente aos noventa e um minutos, um minuto depois Joel foi puxado por Edgar à entrada da área de baliza, mas Carlos Xistra, desta vez, nada marca, para desespero do jogador e adeptos leixonenses.

5 comentários:

Anónimo disse...

Já agora esta opinião, é dada a ver o jogo ao vivo ou na tv?
Careca

Jose Leirós disse...

É na televisão num camrote de outro Estádio à espera que outro jogo comece.

Anónimo disse...

ès cmo 1 sino, keres falar e nem sabes das cenas, o Penalti para os douradinhos de Vila do Conde contra o Vizela foi aos 95min qdo o cabrão do Xistra só tinha dado 3 min de descontos!
tudo serve para por os amigos do FCPidá na 1ª!
Por justiça e pq o Vizela é melhor esta jornada a verdade voltou a ser reposta por mérito próprio dos Legionários de Vizela!

Pedro Varela disse...

E já agora esse camarote é pago ou é uma oferta?

Anónimo disse...

Se fi na tv e em directo presumo, que a imagem deve ser da sportv,o que aconteceu comigo também, mas até concordava se a opinião fosse que era um penalty duvidoso, mas francamente pela sportv as imagens não são ilucidativas para essa afirmação.
cumprimentos
Careca