AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, março 24, 2008

PACHECO


Seria o meu eleito para o Benfica. Passa a explicar porquê:

1- É português.

2- Foi internacional.

3- Tem cultura futebolística e sabe o que é a mística.

4 - Rodeia-se sempre de bons "cientistas da bola".

5- Tem uma personalidade forte.

6- Foi campeão nacional como jogador e treinador. E como treinador foi campeão no Boavista...

7- É um disciplinador e, ao contrário de outros, não presta vassalagem a ninguém.

8- Fala melhor português que o Camacho e o Trapatoni.

9- Sabe o que a casa gasta.

10- Sabe fazer omeletes sem ovos.

11- Foi o único treinador que conheço que um dia nas Antas não se sentou na conferência de Imprensa.
12 - Corre mais que o Rui Costa.

24 comentários:

Diogo Sousa disse...

Concordo com tudo, menos com: "sab fazer omeletes sem ovos"...

Isso nenhum treinador do mundo faz... SEM OMELETES NAO HA OVOS!

http://mestresdofutebol.blogspot.com

Anónimo disse...

Eu tambem acho que este labrego assenta no Benfas como uma luva
numa mao.
E com o Bynia e o Petite e o labrego a encourajar entao e que vai ser bonito as equipas adversarias quando defrontarem os Benfas tem que se equiparem como no footbal americano.

Anónimo disse...

Eugénio Queiróz:

És uma vergonha para a classe jornalistica portuguesa. Eu, enquanto jovem jornalista, sinto-me humilhado com as tuas opiniões e com o trabalho por ti escrito que de quando em vez leio.

És faccioso, arrogante e vingativo.

Consigo entender melhor o futebol no blogdabola.blogspot.com do que neste blog supostamente partilhado por vários autores mas dinamizado principalmente por ti e sempre da pior forma.

É assim que agarras o emprego?

dragao vila pouca disse...

Jaime Pacheco no Benfica ?É mais um delírio TEU! Desde que viesre de N.Y só dizes asneiras. Então o homem por não se ter sentado na sala de imprensa do estádio das Antas, significa que não presta vassalagem? Aquilo foi a maior manifestação de parolice de azia(tinha levado 4,lembras-te?)e de mau perder que aconteceu no futebol português.Por essa ordem de pensamento, todos os treinadores que se sentam, por esse mundo fora nas salas de imprensa estão a prestar vassalagem a alguém.
Antes de escreveres qualquer coisa...faz uma desintoxicação.

Anónimo disse...

     11- Foi o único treinador que conheço que um dia nas Antas não se sentou na conferência de Imprensa.

Aqui está uma razão mais que válida para se poder ser treinador do benfica.

Está mais que visto que fazer frente ao gigante do norte é uma das razões (única?) que interessa para se poder ser treinador do clube da luz...

O que ninguém fala é porque razão o Rui Costa (o grande Rui Costa) está a ser preparado como colete à prova de bala (ou como carne para canhão) para o LFV ficar por lá mais uns anos. Eu pessoalmente agradeço e, como eu, muitos adeptos portistas e sportinguistas... Tenho pena pelo Rui, mas, espero eu, estaremos cá todos para ver o que se passará...

dragao vila pouca disse...

Vou deixar aqui resposta à pergunta do Record em texto escrito por ti com a colaboração de mais alguém, que te está muito próximo. Espero bem que não censures:
Um exemplo concreto: o caso do jogo Boavista-Estrela que estava na fase de instrução.
Quando foi conhecido o nome da Juíza, logo foi feita a insinuação, que por ser enteada do Dr. Pôncio Monteiro, ex-dirigente do F.C.Porto e actual membro do Conselho Consultivo da Sad portista, o processo podia ser decidido favoravelmente ao Major e ao filho. Perante as insinuações a Juíza pediu escusa, que foi recusada. Sabe-se agora qual foi a decisão; Valentim e J.Loureiro vão julgamento! O que não se teria dito e escrito se a decisão fosse ao contrário?
É pois neste clima de desconfiança e de campanhas nojentas onde vale tudo, que estão a ser decididos os processos instrutórios dos jogos F.C.Porto-Estrela e B.Mar-F.C.Porto. Ao verem o que diz e o que se escreve acerca de quem toma decisões favoráveis ao F.C.Porto e aos seus dirigentes, terão os Juízes encarregados de decidir, as condições e tranquilidade necessárias para fazer verdadeira justiça? Não podem mesmo que inconscientemente, tomar as decisões que lhes causam menos incómodos e os poupem de verem o seu nome sujeito a enxovalhos de vária ordem?
Tens aqui a resposta.

Anónimo disse...

O seu "fascinio" pelo ponto 11....

André disse...

Ele até tem algum historial, mas acho que iria fazer tanto como Camacho.
Seria uma opção muito arriscada. Os três últimos tópicos são interessantes...
Para mim a única vantagem que haveria em contratar Jaime Pacheco seria o de ele conhecer bem a Liga Portuguesa e ser português. Bem, mas não rejeito totalmente a proposta.

Fica aqui o meu blog, para quem quiser dar uma vista de olhos: www.futebolaodomingo.blogspot.com

Anónimo disse...

Como é possível tu só dizeres asneiras? Como é possível tu seres jornalista?
Enfim, assim vai o nosso triste jornalismo em Portugal!...

6 milhões disse...

Deves andar com delírios...a não ser que aches que se Sporting e o Porto também já tiveram o Octávio a treinador, porque não o Pacheco no Benfica?!...(Gargalhadas...)

rose marie disse...

Concordo com
tudo menos com com...

ó caro Eugénio, o Sr. Pacheco
não é caro bastante, à partida, nem
é dono daquele nome sonante, adequado ao Benfica,
e entendo que lá certo esquece que
somos os maiores do mundo...

Acontece.

Anónimo disse...

Isto até está com piada!
Se o "Josivaldo" treinou o GLORIOSO, porque não o "faca de dois legumes"?

m disse...

o geninho é um salazarista camuflado de nortenho

atirador especial disse...

Onde brilhou o Pacheco senão no Boavista !!!! Acho que ele devia era ir para o Record para pôr certos jornaleiros no banco.... cuidado com a loira platinada, ela anda por ai !!!!

Anónimo disse...

esqueceste de dizer que depois teve que pedir desculpas aos adeptos do FCP para jogar nos veteranos. E que, dias depois de ele não se ter sentado, nem o Gomes, nem o Seninho, nem o Rodolfo, conseguíram fazer com que ele jogasse nos veteranos.

Até seria engraçado ele a jogar nos veteranos do FCP e a ser treinador do Benfica.

jorge disse...

"Fala melhor português que o Camacho e o Trapatoni." Ora aqui está uma coisa de que discordo.... Ah, também tem um defice de benfiquismo, não achas? Quem é ele comparado com o Barbas ou a Leonor Pinhão, estes sim, dois nomes que gostaria de ver treinar o clube da águia Vitória?

Anónimo disse...

Acho que era uma boa!! e o Eugenio a adjunto

Anónimo disse...

O Pacheco pediu desculpa ao adeptos do FCP para jogar nos veteranos?! Sim sim. O Pacheco ia mesmo pedir desculpa por isso. BEBE MENOS!!!

Anónimo disse...

O senhor cada vez mais desce na minha consideração...

O nível dos jornalistas na generalidade hoje em dia reflectem a realidade do país..

mediocridade

maiskemaluko disse...

Grandes nabos...porque será que estes andrades são todos atrasados mentais ?? quando nasceram ficou um neurónio na barriga das santas maezinhas.... hahahahahah

Anónimo disse...

adjectivar o geninho de medíocre é uma ofensa aos jornalistas medíocres deste País.

caprigio disse...

Não acredito e não vai acontecer, de certeza.

Esses almeidas são invejosos, malucos, e não mereciam tal jeito.

SamM disse...

Um artigo ao nível do que fez a meio da época quando disse que Mourinho, se fosse inteligente, ia para o Sporting porque só tinha a ganhar... Enfim jornalistas hà muitos, agora bons, nem por isso...
Manuel Cajuda já!!!

F. Antunes disse...

Pontos irrelevantes, do meu ponto de vista, ou com os quais não concordo: 1, 2, 4, 8, 10, 11 e 12.

1 porque creio que o Benfica precisa de um treinador estrangeiro, adjuvado por um português que faça a ligação. Portugueses só vejo duas soluções possíveis para treinadores principais do Benfica e nenhum deles estará interessado no cargo.

2 parece-me ser altamente irrelevante. Também Fernando Chalana foi internacional e não é por isso que é bom treinador.

4.. simplesmente não concordo..

8 - a qualidade do português de Jaime Pacheco é questionável. (e já agora, comparar Pacheco a Trapattoni? o Pacheco teria que comer MUITA sopa para ter metade do valor da velha raposa)

10 - isso ninguém faz. É simplesmente impossível. Lá que se consiga fazer omoletes com ovos podres, isso sim, mas nem isso me parece que Pacheco seja capaz de fazer. Ou será intenção aqui diminuir o plantel do Boavista na época em que foram campeões? Porque mau não era..

11 - não consigo ver a relevância disto. O Benfica não desce ao nível dos seus adversários e é um clube que pensa só em si e olha só para si, não precisando de tomar atitudes incorrectas para com os outros (embora muita gente o faça, mas é gente que não merece estar ligada a este grande clube).

12 - Rui Costa nunca precisou de correr muito para ser o excelente jogador que sempre foi e para ficar para a história do futebol português como um dos melhores. E depois, o que interessa o que é que o Rui ou o Jaime correm se nenhum dos dois vai ser jogador do Benfica na próxima época?