AGORA ESTOU AQUI

quarta-feira, março 12, 2008

in NY

Um breve intervalo nas lides porque...estou em NY. Nem mais, a capital da galaxia. Aqui chegado, para que a animacao fosse ainda maior o governador de NY foi apanhado pelo IRS num escandalo com uma puta. Pelos vistos o homem pagou 4500 dolares por duas horas que presumo bem passada. Ainda ninguem sabe quem eh a menina mas as suas medidas ja sao conhecidas. Eh pequenina, morena e bem fornecida, pelo que da para calcular. Neste momento o Sptizer ainda nao se demitiu mas para la caminha e NY podera ter o primeiro governador negro (olha a novidade). So lamento nao ter aqui o meu amigo Alberto e a sua princesa, para poder gozar ainda mais o filme mas fica para a proxima. Ja perdeu um momento zen, quando o nigeriano que nos trouxe do aeroporto travou a fundo a meio do Holanda tunel para nos mostrar a fronteira entre NY e New Jersey, ao mesmo tempo que beijava pela quarta vez o crucifixo que balancava no espelho retrovisor do buick. Enfim, NY. Por aqui me fico na digestao de uma super sanduiche de pastrami e de meio quilo de chese cake.

11 comentários:

Anónimo disse...

O Pastrami não foi junto ao Central Park não ? :)

Anónimo disse...

Cheese cake. Chess é outra coisa.

Leão Verde disse...

O IRS é paneleiro, lá como cá. Qual é o mal de foder com putas?

Anónimo disse...

what the fuck are you doing in NY???

Jorge disse...

Cheese cake e convem distinguir entre NY city e NY state, se bem que a cidade face parte do estado sao mundos bastante diferentes.

Anónimo disse...

Apontamento II

"cacke" não existe. Cake.

joao prata disse...

E agora é que me vais vir daí uma lontra. Perdoa lá, ó Eugénio, este carinho, mas provado fica, assim, que não há parolo pacóbio destas partes, que, podendo, não vá em vida a NY, ihihihi!...

Anónimo disse...

Um jornalista a escrever «puta»? Você até dá má imagem a quem lhe dá emprego, se é que o tem. Se não o tiver, então está tudo explicado.

Anónimo disse...

Há-des dizer quem pagou a viagem. O"Orelhas" e o Barroselas, pois claro.

secretaire disse...

And what are you doing in NY?

Vim às gajas, que é às putas, no Inglês de NY.

atirador especial disse...

lambe-botas, estas em N.Y. o carvalho araujo... estas e escondido, pois anda uma loura com um saco de merda, para te perfumar !!! se estas fora de pais diz aos censores para guardarem o lapis..... matumbos.