AGORA ESTOU AQUI

sábado, março 01, 2008

ESQUERDO, DIREITO

Um sujeito foi ao médico de família, com o testículo esquerdo inchado edormente. O médico disse que era uma inflamação testicular, que não era nadagraveetc., mas que ele procurasse um especialista. E deu-lhe o telefone de um colega UROLOGISTA, mas enganou-se nonúmero e deu odo ADVOGADO. O tipo marcou hora e estava lá diante do advogado, achando queera o médico: - Em que posso ajudar? O nosso amigo baixou as calças e mostrou: - Como o senhor está vendo, doutor, estou com uma inflamação notestículoesquerdo. O advogado ficou olhando a cena sem entender absolutamente nada. Pensou ... pensou... pensou e disse: - Meu amigo, a minha especialidade é o Direito... E o sujeito: - Foda-se... agora até há especialistas para cada colhão!!!

« um contributo de Pedro Coelho

2 comentários:

O INFERNO DA LUZ disse...

Se cada cabeça, sua sentença, propomos, aqui e agora, a equipa do Benfica que gostaríamos de ver subir ao relvado de Alvalade para derrotar o Sporting:

Moreira
Nélson, Zoro, Katsouranis, Léo
Binya
Di Maria, Rui Costa, Rodriguez
Makukula e Cardozo

Obs: Para que não haja equívocos, esclarecemos que, infeliz e incompreensivelmente, Moreira não foi convocado. No entanto, Moreira está na nossa equipa-ideal. Porquê? Porque em Alvalade, até sem guarda-redes ganhamos...

Anónimo disse...

Ó inferno da luz, e a tua especialidade? É o direito ou o esquerdo?

Zé Careca