AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, março 17, 2008

benfiquista de Valongo

Terei lido mal ou o árbitro assistente que validou o golo de Tarik é o famoso 'benfiquista de Valongo' de que um dia se queixou Pinto da Costa?

12 comentários:

Anónimo disse...

O benfiquista de Valongo é por demais conhecido pelas suas habilidades para coleccionar cristais e camisolas autografadas de pseudo-vedetas para o filho envergar na escola e levar nas bentas.

Claro que os azíagos como tu não viram os 2 foras de jogo que esse artista tratou de marcar quando estavam jogadores do Porto isolados e em jogo.

Já o do outro lado fez pro merecer mais uma cristaleira na sua prateleira já cheia, ao evitar 3 golos do Porto na primeira parte..


O Rennie aí anda por que preço?

cuidado com a carteira,que o Khadaffi tem mais a quem pagar viagens.

JoãoPortuguês disse...

É deveras engraçado, como o residente opinador, consegue ser parcial. O seu benfiquismo, factual e transpirante, não lhe permite a elevação, de tentar ser digno no "ofício" que diz praticar. O lance é descrito por toda a imprensa como "duvidoso", podendo mesmo aceitar-se que seja ilegal. Agora o que é de realçar, é que nem V. nem a sua entidade patronal falam em primeira página dos off-sides mal assinalados, que invalidaram inclusivamente um golo. Quanto ao B. Alves, veja-se o Cardozo e os seus ágeis cotovelos e estamos conversados.

dragao vila pouca disse...

Só tu que estás passado(essa de anunciar que foste a N.Y.!?...)é que podes comparar os golos.O fora-de-jogo do Tarik foi milimétrico o do checo do checo Poborsky foi de km. Além disso o homem errou várias vezes em prejuízo do F.C.Porto e mais, devia estar envergonhado com o que o colega dele fez na 1ª parte.
Lá censuraste mais um comentário.Estou certo, que quando nos encontrarmos, me vais explicar porquê.

Apanha-bolas disse...

Ó que calúnia...não há árbitros benfiquistas...o último campeonato do Benfica nem foi ganho com os empurrões dos apitos, foi só a graça divina...e mesmo este ano, com o Sporting 2 vezes, com o Estrela da Amadora, com o Setúbal, com...com...só calúnias, só calúnias, nenhum árbitro beneficia o Benfica, o Benfica é um coitadinho...

Anónimo disse...

Entao?

Roubaram 3 foras de jogo e enganaram-se em 1!

Melhor so o Bruno "3 penaltys ao slb-oliveirense" paixao.

Anónimo disse...

Ves MAL ....

Aqueles pseudo foras de jogo INICIAIS (4),de golo IMINENTE,que tinham MUITO CEDO arrumado com o jogo,não "VISTE" nenhum...

Se fosse Boby Robson diria que era do "OLHO vermelho ou verde"!!!!!

Anónimo disse...

O mesmo que interrompeu outras 3 jogadas de golo eminente para o FCPorto ao assinalar indevidamente fora-de-jogo?

jorge disse...

É capaz de ser, sim, tendo em conta os foras de jogo mal assinalados ao FCP que davam para ganhar vários jogos....

dragon ball disse...

essas merdas desses peixeiros quase afogados na 2ª liga queriam ganhar aos campeões...deve ser pra rir...

javier disse...

Oh, que calúnia... não há árbitros benfiquistas... nós semos aí sete milhões no mínimo, que o JP enganou-se quando só nos contou seis, já nesse tempo, de entre tantos que somos, só o maior do mundo, é curioso que os árbitros sejam todos do Porto, que é o que diz o nosso boss a toda a hora, grande Bieira, o maior de sempre, como a equipa rosa tamém é.

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

eugenio das pena...vais censurar?

José disse...

Se o Pinto da Costa disse é porque é verdade, quem melhor para saber isso?