AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, março 17, 2008

Até o Chalana...

Quem teve a oportunidade de ver o Chalana jogar futebol, jamais correrá o risco de dizer que ele não sabe do assunto. Era só o que faltava! Mas, até por pensar assim, me custou ouvir o ainda treinador do Benfica a qualificar de "boa" a exibição encarnada na Madeira, com destaque para a "grande primeira parte". Cheguei a equacionar que o problema estivesse na minha televisão, mas não... No atribulado mundo encarnado já nem o Chalana escapa às atitudes e/ou declarações absurdas.

PS - Uma dúvida: se Chalana considera "boa" a exibição do Benfica diante do Marítimo, como será que adjectivaria a maioria dos desempenhos do clube nos seus tempos de jogador?

4 comentários:

Zé da Póvoa disse...

Como é que um clube como o slb cujos responsáveis fazem sempre questão de apodar como "o mais grande", tem como porta vozes 2 pessoas (Chalana e Orelhas) que não conseguem dizer uma frase correcta em português?
Chalana para justificar o lugar de treinador dizia ontem: "tenho muita experiência e além disso fui um grande jogador!"

Anónimo disse...

Por acaso quando ouvi as declarações do Chalana também pensei que ou o gajo estava tolo ou eu devia estar a precisar de deixar de ver futebol...

atirador especial disse...

Ó zé das couves, não é o mais grande !!! mas sim maior !!!!
Quanto a (Orelhas), já te viste ao espelho ???

Anónimo disse...

O atirador especial anda um bocado por baixo em matéria de Q.I., de sapiência e de pontaria...
Então o atirador não sabe que uma citação entre aspas significa que foi assim que a bojarda foi lançada pelo atirador inicial? Enfim, tiros ao lado...