AGORA ESTOU AQUI

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

O QUE SE PODE ARRANJAR

Ok, segundo Camacho o argentino pediu para sair, ele que estava a ser o melhor jogador do Benfica numa partida em que mais uma vez Nuno Gomes "rebentou" bem cedo. Makukula vai chegar tarde. O Benfica tem um potencial superior ao do Sporting, tem força ofensiva, mas continua a ser uma equipa nervosa na sua organização. Há sinais positivos embora o resultado final continue a ser insuficiente...para um FC Porto que se moraliza com os seus (poucos) desaires. Nem ok no futebol e ko no ok - com Vieira a pagar para ver o FC Porto bater o Benfica na caça ao rato deste fim de semana - mas com esperança numa boa campanha na Taça UEFA, onde, acredito, este Benfica poderá ter uma palavra a dizer. Quanto ao campeonato, o objectivo está definido: consolidar o 2.º lugar, fazer um bom resultado no Dragão e começar a pensar na próxima época nacional em Março, com Rui Costa como homem forte do futebol e Berardo a deitar fumo no camarote.

3 comentários:

Anónimo disse...

o porto moraliza com a segurança dos senhores do apito, que não marcam penálties contra o porto e marcam golos em fora de jogo ao fêquêpê...

o di maria sai pq levou um porradão do defesa do nacional q debia ter visto cartão mas pra não desmoralizar não b

Anónimo disse...

Rennie, e a dor alivia...

bom carnaval a todos cornudos

Águia Real disse...

Independentemente da boa equipa, as ajudas "espirituais" continuam,quer nas boas apitagens directas, quer nas menos conseguidas apitagens nos jogos dos adversários directos.
O pinto, o soldadinho de chumbo e a sua récua de amigos, continuam a (do)MINAR o futebol em Portugal.